Posted by : Dimensão Digimon sábado, 19 de novembro de 2016

Surgiram scans da edição deste mês da revista “V-Jump”, confira:


















Nessa edição da revista não trás muitas informações sobre “Digimon Adventure tri.”, apenas apresenta os Digimons que terão um grande foco no quarto capítulo da série, “Loss”.

Em relação ao jogo “Digimon World -next Ørder- INTERNATIØNAL EDITIØN”, que será lançado no dia 26 de fevereiro do próximo ano para “PlayStation 4”, foram confirmadas novos Digimons e “Extra Xros Evolution”, também conhecidas como “ExE-volution”: “Kaiser Greymon” e “Magna Garurumon”, que poderão se fundir em “Susanoomon”, e “Darkdramon”, que junto de “Bancho Leomon”, poderão se fundir em “Chaosmon”.

Para o jogo “Digimon Linkz”, foi revelado o nome do Digimon misterioso de nível “Final” mostrado na edição anterior da revista, que estará presente em uma próxima atualização do jogo : “Volcanicdramon” (ヴォルケニックドラモン). É um do tipo “Dragão Terrestre” e atributo “Vírus”, e seu movimento especial chama-se “Volcanic Flare” (ヴォルケニック・フレア). Além deste, um outro Digimon de nível, possivelmente, “Criança” é revelado, porém sem nenhum detalhe citado.

A revista também anuncia um novo projeto para a franquia chamado “Digital Monster 20th Anniversary Project” (デジタルモンスター 20周年プロジェクト), que será lançado no próximo ano, porém sem grandes detalhes revelados. Além disso, a edição comenta sobre o novo conjunto de cartas para “Digital Monster Card Game” chamado “Digimon Adventure tri.: First Memorial Set” (デジモンアドベンチャーtri.ファーストメモリアルセット), que estará disponível em pré-venda a partir do dia 16 de dezembro por 6,480 ienes, e também comenta sobre a figura pela “G.E.M. Series” da dupla “Leomon” e “Katou Juri”, que será lançada no final de maio do próximo ano.

Em relação ao projeto “Digimon Universe Appli Monsters”, a revista comenta sobre a coleção “Appmon Chip Ver. 2.0” (アプモンチップ Ver.2.0) e os novos “Appmon Chip” para o arcade “Appmon Gatchinko Bingo” (アプモンガチンコビンゴ), que serão lançados no dia 26 do próximo mês. Para o mesmo dia, a revista também confirma o lançamento de uma nova “Appli-Link”: “Do Gatchmon Plus Raidramon” (ドガッチモン プラス レイドラモン).

Para o jogo “Digimon Universe Appli Monsters”, que será lançado no dia 01 do próximo mês para “Nintendo 3DS”, a revista exibe “Bootmon” (ブートモン) e “Shutmon” (シャットモン), evoluções do grau “Final” de “Logimon” e “Logamon”, respectivamente. Em nenhum momento é citada a palavra “Appli-Gattai” em relação a “Bootmon” e “Shutmon”, mas sim, a palavra “Shinka”, evolução. Também está exposta uma silhueta de um Appmon de grau “Deus”, que supostamente sejá “Rebootmon” (リブートモン), resultado da fusão entre “Bootmon” e “Shutmon”. 

E por fim, as últimas notícias são sobre a coleção de cartas “Digimon Universe Appli Monsters Card Game” e seu arcade “Data Carddass: Digimon Universe Appli Monsters”, que terá novas cartas lançadas no dia 26 do próximo mês.


Créditos: 미르찌르
Veja mais: V-Jump Scans: Edição de Dezembro
Veja mais: Saikyō Jump Scans: Edição de Novembro
Veja mais: Animedia Scans: Edição de Dezembro
Veja mais: Otomedia Scans: Edição de Novembro
Veja mais: Newtype Scans: Edição de Outubro
Veja mais: Newtype Romance Scans: Edição de Primavera
Veja mais: Mega×Hobby Scans: Edição de Julho
Veja mais: Weekly Famitsu Scans: Edição Semanal

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon