Posted by : Dimensão Digimon quarta-feira, 5 de julho de 2017



No mês de maio de 2016, o jogo “Digimon Universe Appli Monsters” (デジモンユニバース アプリモンスターズ) foi anunciado para “Nintendo 3DS” (ニンテンドー3DS) através da revista mensal “V-Jump” (Vジャンプ), como parte do novo projeto de mesmo nome para a franquia.




Seu primeiro trailer foi lançado em agosto do mesmo ano, revelando que antes do seu lançamento acontecer, uma versão demo seria lançada grátis de forma digital. Pouco tempo depois, seu site oficial anunciou a sua data de lançamento para o primeiro dia de dezembro.




Assim como em outros jogos da franquia, neste jogo você pode escolher entre o protagonista masculino e feminino. Você também pode escolher um nome para ambos, mas o nome oficial do protagonista masculino é “Kazuki” (カズキ), e do feminino é “Itsuki” (イツキ). O protagonista é descrito como uma pessoa um pouco temperamental de 14 anos, e estudante do segundo ano na “Hifumigoaka Middle School”. Seu “Buddy Appmon” é um “Onmon”, e a “Pairing Cover” de seu “Appli Drive” é branca.




O rival do protagonista é um garoto de 14 anos chamado “Naoto” (ナオト). Ele é descrito como um amigo de infância do protagonista, que sempre brincava com ele quando era criança, mas que agora se afastou. Seu “Buddy Appmon” é um “Offmon”, e a “Pairing Cover” de seu “Appli Drive” é cinza. Além disso, ele possui uma irmã mais nova de 13 anos chamada “Mio” (ミオ). Ela é a menina loira de vestido rosa presente na capa do jogo. Seu “Buddy Appmon” é um “Tutomon”, e a “Pairing Cover” de seu “Appli Drive” é ciano.




Como mencionado anteriormente, uma versão demo do jogo chamada “Digimon Universe Appli Monsters: Cyber Arena” (デジモンユニバース アプリモンスターズ サイバーアリーナ) foi lançada grátis e de forma digital no dia 21 de setembro através da “Nintendo eShop” (ニンテンドーeショップ), menos de três meses antes do lançamento do jogo completo. Essa demo permitia que você experimentasse o início da história do jogo completo, além de batalhas multiplayer, e coletar muitos “Appmon Chip” (アプモンチップ), não todos, para começar a construir o seu time com antecedência. Quando a versão completa do jogo foi lançada, tudo o que você adquiriu na versão demo podia ser salva em um arquivo e ser transferida para o jogo completo.




Se você ainda não conhece a história deste jogo, confira a playlist abaixo que mostra a jogabilidade do jogo todo. O arquivo do jogo está disponível para download no “MEGA”, e você pode jogar através do emulador “Citra”, ou pelo próprio console que seja destravado.




Veja mais: デジモンユニバース アプリモンスターズ 「Projeto: AA-13 Gaiamon」
Veja mais: デジモンユニバース アプリモンスターズ 「Anime: Perfect World」
Veja mais: デジモンユニバース アプリモンスターズ 「Mangá: Spoilers」
Veja mais: デジモンユニバース アプリモンスターズ 「3DS: Trailer」
Veja mais: デジモンユニバース アプリモンスターズ カードゲーム 「Booster 3rd」
Veja mais: データカードダス デジモンユニバース アプリモンスターズ 「Informações」
Veja mais: アプモンガチンコビンゴ 「Trailer」

{ 2 comentários... read them below or Comment }

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon