Posted by : Dimensão Digimon sexta-feira, 11 de agosto de 2017



Foram anunciadas duas exibições antecipadas para o quinto capítulo da série “Digimon Adventure tri.”, “Symbiosis”, que ocorreram na “Shinjuku Wald 9”, confira:




Ambas as exibições acontecerão no dia 01 de setembro, sendo que o primeiro acontecerá às 19h:00, e o segundo às 21h:20 JST. As dubladoras de “Yagami Hikari” e “Mochidzuki Meiko”, “M・A・O” e “Arakawa Miho”, respectivamente, juntas de “Miyazaki Ayumi” e “AiM”, estarão presentes no evento. Os ingressos serão vencidos por meio de um sistema de loteria pela “Ticket Pia”:


Ingressos Antecipados (Extra): Venda entre os dias 11 e 24 de agosto – Resultados anunciados no dia 24 de agosto às 18h:00 JST;

Ingressos Antecipados: Venda entre os dias 14 e 25 de agosto – Resultados anunciados no dia 25 de agosto às 18h:00 JST;

Ingressos Normais: Venda entre os dias 26 e 31 de agosto.


Além disso, uma nova edição do “Tokuban Adventure tri.” será realizada na “NicoNico Live” no dia 31 deste mês às 21h:00 JST, onde teremos mais detalhes sobre “Symbiosis”, incluindo a exibição de seus primeiros cinco minutos. As convidadas para a programação são as dubladoras de “Yagami Hikari”, “Mochidzuki Meiko” e “Tachikawa Mimi”, “M・A・O”, “Arakawa Miho” e “Yoshida Hitomi”, respectivamente.


Também foram reveladas algumas artes oficias de personagens que serão usadas no “Digimon Adventure tri.: Theatrical Memorial Music Cafe in ANION STATION The 2nd”, confira:






Esta parceria com a “ANION STATION” ocorrerá entre os dias 08 de setembro e 15 de outubro na “ANION STATION Akihabara”, e entre os dias 29 de setembro e 22 de outubro na “ANION STATION Namba Parks”.




Em relação à peça teatral “Super Evolution Stage: Digimon Adventure tri. ~The August 1st Adventure~”, foi anunciado que duas transmissões acontecerão na “NicoNico Live”. Ambas serão transmissões pagas, com gravações disponíveis por um tempo limitado, e os passes para elas estão disponíveis por 1,800 ienes, porém só podem ser comprados se você estiver no Japão:




As transmissões acontecerão no dia 13 deste mês, sendo a primeira ao meio dia, e a segunda às 16h:30 JST. Além disso, confira um pequeno resumo da história da peça teatral abaixo:


Na primeira parte, as “Crianças Escolhidas” decidem ir acampar em memória ao dia primeiro de agosto (Data em que eles foram ao Mundo Digital pela primeira vez). Porém, no percurso, eles acabam caindo em um armadilha feita por “Etemon”, e ficam presas no Mundo Digital. [Entre a primeira e a segunda houve uma pausa de 10 minutos.] Na segunda parte, tendo “Etemon” no poder, resta para “Izumi Kōshirō” resolver o problema. Posteriormente, temos uma luta entre “Metal Greymon” e “Etemon”. E quando “Venom Vamdemon Undead” estava prestes a destruir tudo, “War Greymon” e “Metal Garurumon” unem-se, formando “Omegamon”, e salvam o dia. – @niventure


Fonte: With The Will (1) (2) (3)
Veja mais: デジモンアドベンチャーtri. 第4章「喪失」 (Download & Online)
Veja mais: デジモンアドベンチャーtri. 「Informações」

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon