Posted by : Dimensão Digimon sexta-feira, 6 de abril de 2018



Observação: Não leia a postagem a seguir, caso não queira saber antecipadamente sobre os acontecimentos do capítulo. O texto foi baseado em informações dadas por fãs que puderam assistir à pré-estréia do capítulo.






Digimon Adventure tri.: Chapter 6 “Our Future”


– Nos primeiros minutos acontece um pequeno resumo dos últimos acontecimentos com pequenos detalhes adicionais.








– Após a queda de “Yagami Taichi” e “Nishijima Daigo” no capítulo anterior, eles caem em um laboratório, onde as “Crianças Escolhidas” de “Digimon Adventure 02” estão presas em uma espécie de cápsula em modo de hibernação (“Himekawa Maki” colaborou com “Yggdrasil” para capturá-los, pois temiam que eles pudessem impedir o reboot que aconteceu no quarto capítulo). O “Gen'nai” corrompido está nesse laboratório, onde ele controla as coisas, e surge perante os dois. As cápsulas podem ser usadas para voltar para o Mundo Real, e há uma quinta cápsula, a qual “Nishijima Daigo” obriga “Yagami Taichi” a usar para voltar, dando suas últimas palavras antes de morrer. Ao voltar, “Yagami Taichi” se une a batalha contra “Ordinemon”, e as “Crianças Escolhidas” de “Digimon Adventure 02” são levadas para um hospital (Eles não falam nada).






– A cena do “Agumon” assustado/surpreso é o momento do retorno do “Yagami Taichi”.






– Cena de quando “Yagami Hikari” acorda do desmaio que teve após os acontecimentos do começo do capítulo:




– “Huckmon” aparece para as “Crianças Escolhidas” e conta que “Homeostasis” pretende fazer mais um reboot em breve. Com isso, “Izumi Kōshirō” resolve buscar uma solução de outra forma.






– A cena em que “Takenouchi Sora” aparece com os olhos lacrimejando é de quando as “Crianças Escolhidas” estavam se decidindo em qual lado eles permaneceriam: “Yggdrasil” ou “Homeostase”.




– A cena da “Tailmon” falando sobre 'toda a luz estar em “Meicoomon”' foi uma breve mensagem que, com uma pequena ajuda de “Wizarmon”, ela conseguiu enviar para “Yagami Hikari”.






– Cena da batalha final em que os Digimons estão determinados a fazer de tudo para salvar “Tailmon” e “Meicoomon”:




– Houve uma cena solo para a evolução de “Garurumon” para “Were Garurumon”, porém não houve uma para a evolução de “Were Garurumon” para “Metal Garurumon”.




– A cena da “Yagami Hikari” no mar se passa no Mundo Real, não no Mundo das Trevas, e ela acontece após “Jesmon” salvar a “Tailmon” (Que cai nesse mar) de dentro da “Ordinemon”.




– “Angewomon” evolui para “Holydramon”.




– A cena das correntes do “Digivice” da “Mochidzuki Meiko” sendo abertas, e se libertando, é parte da batalha final. Após o “Digivice” ser libertado, os Digimons que haviam perdido suas memórias com o reboot no quarto capítulo, recuperam suas memórias. A libertação do “Digivice” também serviu como uma chave para a fusão de “Omegamon” com os outros seis Digimons das “Crianças Escolhidas”, que resultou em “Omegamon: Merciful Mode”.








– Cena da despedida entre “Mochidzuki Meiko” e “Meicoomon”:




– “Meicoomon” morre e não renasce.

– “Gen'nai” foge com o “Cubo Negro” que infectou o “Digitama” da “Meicoomon”.

– “Mochidzuki Meiko” volta para a sua terra natal e nunca mais retorna, mas mantém contato com os outros.

– Depois do caos acabar e as coisas voltarem ao normal aos poucos, há um salto no tempo de três meses. “Takaishi Takeru” começa a dar os primeiros passos na carreira de escritor, e “Yagami Taichi” e “Ishida Yamato” já estão na universidade. As últimas palavras de “Nishijima Daigo” influenciaram “Yagami Taichi” na decisão de seu futuro. “Ishida Yamato” menciona o seu desejo de viajar ao espaço. Os Digimons ainda não são bem vistos pela sociedade.

– No final todos se reúnem no shopping de Odaiba, e “Yagami Taichi” liga para “Mochidzuki Meiko”, perguntando se ela recebeu o presente de Natal. Ela afirma que não importa o que aconteça, eles sempre serão companheiros.

– “Gen'nai” menciona que quando o Mundo Digital desaparecer, um Digimon surgirá (O nome do Digimon não é revelado, mas aparece uma silhueta que remete ao “Diablomon”).

– As outras “Crianças Escolhidas Originais” não aparecem.

– “Mochidzuki Meiko” não ganha um brasão.

– Quase todos os furos/mistérios da série ficaram em aberto.

– Não existe um vilão final: O capítulo gira em torno da briga com a “Ordinemon”, e como salvar a “Tailmon” e a “Meicoomon”.


Fonte: @niventure / 고마몽블랑 (Naver Blog)
Veja mais: デジモンアドベンチャーtri. 第5章「共生」 (Download & Online)
Veja mais: デジモンアドベンチャーtri. 「Informações」

{ 8 comentários... read them below or Comment }

  1. O que vou dizer pode parecer loucura, mas...

    E se a TOEI estiver planejando, junto com a FUJI TV, a versão televisiva de "Digimon Adventure tri." sob 2 Cours:
    01- Mostrando os 6 Filmes como 26 Episódios, tal qual foi feito em 'GUNDAM UNICORN RE: 0096".
    02- Tendo Material Inédito para mostrar o que aconteceu após os Eventos do Sexto Filme 9Nosso Futuro) até chegar ao Epílogo da Meiko.

    O Motivo? Apesar de tri ter como marca A Maior decepção da franquia Digital Monster, em Março de 2019, Digimon Adventure vai completar 20 anos. Apesar de eu torcer por uma nova série animada de Digimon (talvez, inspirada em CYBERSLEUTH ou RE:ARISE), tenho uma ponta de suspeita de que a TOEI transformará tri em um Seriado Televisivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se acontecer, espero que façam alguma coisa que conserte toda a cagada que fizeram anteriormente.

      Excluir
    2. Isso vai depender muito da recepção da crítica e do rendimento ($$$) do último filme. Mas também, estrear a série em formato de OVA e com uma equipe de novatos foi uma grande burrada. Se tivessem mantido como série televisiva desde o início e tivessem chamado a equipe original, talvez o rumo seria outro.

      Excluir
  2. Eu não esperava nada de extraordinário do Tri. Pelo rumo que as coisas estavam tendo, simplesmente cagaram pro que tava acontecendo e pronto. Eu tava sentindo que ia ser isso mesmo. Nem criei expectativa desde o episódio V. Agora é esperar a reação dos demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o tri só foi feito pra vender bonecos kkk
      e tipo cdz soul of gold só serviu pra vender bonecos

      Excluir
  3. Eu fiquei decepcionado com o descaso que tiveram com o pessoal de 02. Só quero saber como vão corrigir esses furos sem ferir o canon de temporadas como Savers e Xros Wars, que se passam no mesmo universo que Adventure.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Savers e Xros Wars não acontecem no mesmo universo que Adventure. São universos diferentes, tanto para Adventure, como um para o outro.

      Excluir
  4. De onde é que veio a informação de que a Maki colaborou com o Yggdrasil para raptar as crianças de 02 porque eles temiam que elas pudessem impedir o reboot? Em nenhuma das suas fontes tal é dito, sendo que uma delas até diz que não é revelado o porque de as crianças de 02 estarem no laboratório do Gennai malvado.

    ResponderExcluir

Facebook

Twitter

Jogos Brasileiros

Copyright © 2012-2018 Dimensão Digimon - Há seis anos trazendo notícias! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon