Posted by : Dimensão Digimon quarta-feira, 25 de julho de 2018



Ordinemon” (オルディネモン) foi adicionada ao “Digimon Reference Book”, veja suas informações:


Nível: Final
Tipo: Anjo Caído
Atributo: Vírus
Movimentos Especiais: “End Of The World” (エンド・オブ・ザ・ワールド), “Magna Visibility” (マグナヴィジビリティ), “Summon Apocalypse” (サモン・アポカリプス)

Perfil: Uma Digimon com gigantescas asas azeviche, cuja sua verdade continua desconhecida, entretanto, alguns pesquisadores teorizam que ela aparece quando o Mundo Digital submerge em caos e chega ao seu fim. Embora fosse originalmente uma DigimonAnjo” cujo papel era manter a ordem, é dito que ela caiu devido à raiva e tristeza, e fundiu-se com outro Digimon, dando origem a “Ordinemon”. Emoções negativas fluem desde as suas asas, e um bater delas espalha miasma pelos arredores. A interminável e exuberante miasma é capaz de eventualmente cobrir o mundo inteiro, resultando no fim de toda a vida. No entanto, a sua verdadeira natureza é bondosa, um ser de uma alta posição que planeia salvar o mundo, que perdeu a sua ordem, revertendo-o primeiro ao nada. Seu movimento especial “End Of The World” consiste em disparar uma onda azeviche, a partir da sua boca, que destrói todos os dados, e “Magna Visibility” consiste em atacar em todas as direções, lançando os dois globos embutidos nas suas asas para atacar os inimigos ao seu redor. Além destes, com o “Summon Apocalypse”, suas penas caídas se transformam em incontáveis Digimons e atacam, trazendo o terror e desespero não só aos alvos do ataque como também àqueles que o testemunham.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon