Posted by : Dimensão Digimon segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Eae pessoal, como vão?
Bom, estou aqui hoje para informa-los e pedir uma ajudinha...
Vamos por etapas...


Infromar que:
Quem é do Facebook (Que é Blog Digimon, ou intende do assunto que eu saiba), irá receber uma mensagem no Bate-Papo assim:



" Ola! Sou o ADM do Dimensão Digimon...
Estou reunindo pessoas para ajudar com o projeto Digimon 2.5
Ki é uma Fanfic, que não sei quem criou, mais ki é ótima, pois é um Mangá...
Ai eu gostaria de saber, se o senhor, poderia ajudar a encontrar o Mangá Volume 01 completo... Mesmo que seja em Inglês...
Eu posso traduzi-lo...
Tenho 4 páginas no meu grupo - http://www.facebook.com/groups/208399972623016/ - olhá lá...
Então, você pode me ajudar?
Aguardando resposta..."
 
 
Pedir:
Quem ai que pode ajudar, contatenos fazendo um comentário, ai poderemos curtir essa Fanfic, e irei fazer postagem com um Versão Online e Download, colocando agradecimentos a quem ajudar...
 
 
Bom, é isso...
Espero que de resultados!
Créditos para: ADM do Blog 

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon