Posted by : Dimensão Digimon sábado, 5 de outubro de 2013



• V-Jump de Setembro

Mais um novo Digimon foi revelado, o seu nome é “Cerberumon Jinrou Mode” (ケルベロモン ジンロウモード), um “Mode Change” de “Cerberumon”. Como sempre, ele tem aparição marcada em “Digimon Crusader”. É de notar que compartilha claras semelhanças com Plutomon (No jogo, Cerberumon é pré-evolução do mesmo). E não tivemos mais scans este mês.




• “Novos” Digimons Adicionados Ao “Digimon Reference Book”


Swanmon (スワンモン)




Searchmon (サーチモン)




• Kouji Regressa


Depois de dois anos de tratamento, o nosso estimado cantor Kouji Wada recuperou do cancro e está de voltando à sua carreira musical. Assim, podemos contar com ele na próxima série de Digimon (Talvez).


• Digimon Warriors





Pessoas normais têm preguiça, certo? Então... Eu sou uma delas! E mais uma vez eu não postei o volume do mês da “Fanbook”. Este mês, entrarei de férias e terei tempo de sobra. Isso significa que talvez de para eu repuser os dois volumes que não postei mais o volume deste mês, e talvez aquele “Especial” (Em Mangá) que eu tinha tido em uma postagem antiga do blog... E é só isso. Agora é só ver se dará tempo (E se eu não ficar com preguiça) de fazer as edições. Obs: Não prometo nada, é apenas questão de tempo e oportunidade.


Fonte: DigimonVille

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon