Posted by : Dimensão Digimon sábado, 23 de novembro de 2013


Surgiu-se as scans da nova edição da revista V-Jump, confira:




Uma nova variante de “Aegiothusmon” (Já a segunda variação), foi revelada: “Aegiothusmon Blue”. Aegiomon despertará nesta forma na prova imposta por um dos Olympos XII, Merukimon , no evento que decorrerá em dezembro.




O "Returns Premium Select File" do jogo de cartas Digital Monster Card Game (Denominado também como “Hyper Colosseum”), relançamento de cartas antigas, volta com um novo set. O primeiro set consistiu, sobretudo, em cartas dos “Royal Knights” e trouxe consigo novas cartas, com grande destaque para “Shoutmon” e outros de “Digimon Xros Wars”. Assim, apenas esperamos que este segundo traga mais, sendo que é desta forma recebemos novas informações como a classe e a família. 


Esta edição trouxe consigo o capítulo #8 de “Digimon World Re: Digitize Encode”. E como já havia sido noticiado, o primeiro volume será lançado no dia 4 do próximo mês. O scan mostra-nos a capa, ainda que de um modo não muito legível (No canto inferior direito). Junto com ele, virá uma carta de Rust Tyranomon. Além disso, revela que a próxima edição fará um anuncio importante. Calculo que seja um jogo, mas há sempre a espetativa de uma nova série de anime. 

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon