PÁGINAS

sábado, 9 de agosto de 2014

Desempenho da Sequela de デジモン アドベンチャー



Ultimamente está sendo um tempo de muitas novidades sobre a franquia, entre elas se destaca a sequela de “Digimon Adventure”. Essa sequela teve muita repercussão no mundo, não como em 1999, mas considerando que Digimon está apagado no mundo inteiro, essa temporada está sendo muito divulgada. Vejamos algumas das grandes páginas que fizeram divulgação dessa nova temporada. Em 1999, Digimon deu muita audiência à “Rede Globo”, por isso, o site “O Globo” falou da nova temporada. A “Rede Globo” ainda possui os direitos de “Digimon Adventure” até o “Digimon Savers”, com exceção de “Digimon Frontier” que pertence a “Rede TV!”. Esperamos que a “Rede Globo” tente comprar os direitos dessa temporada quando ela estiver disponível no ocidente.




O “Papel Pop” também publicou em seu site sobre a nova temporada:




E o “Portal R7.com” retweetou a postagem do “Papel Pop” no “Twitter”:




O “Diário de Pernambuco” também fez divulgação:




Além disso, essa nova temporada teve uma boa repercussão em outros países, inclusive em vários fã-blogs. Vejamos alguns:






E no “Twitter” ainda tenhos 5 “Hashtag”, mas infelizmente nenhuma chegou ao “Trending Topics”:




Créditos: TV Digimon

Nenhum comentário:

Postar um comentário