Como já mostrado
ontem na nossa página do Facebook (Aqui), as capas do jogo “Digimon
All-Star Rumble” para “PlayStation 3” e “Xbox 360” foram
reveladas! Confira:
Lembrando que seu
primeiro lançamento, que será nos EUA, será em 11 de novembro
ainda deste ano. Porém, as datas para os lançamentos na Europa e no
Japão ainda são desconhecidas. Obs.: O lançamento na Europa será
ainda este ano.
Também confira
algumas screenshots e as Artworks Oficiais do jogo, já vazadas à
algum tempo:
.jpg)
.jpg)


















Nenhum comentário:
Postar um comentário