PÁGINAS

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Games In Asia: Digimon All-Star Rumble (Demo)



O site "Games In Asia" postou em sua conta no YouTube, um vídeo mostrando a jogabilidade de “Digimon All-Star Rumble” em sua versão Demo, confira:




O vídeo não nos mostra a abertura do jogo, mas nos mostra a inicialização para começar o jogo ("Press Start"). Após isso podemos ver que há no jogo "Story", "Battle" e "Training". Em "Battle", é possível até quatro jogadores, e você pode deixar ligada ou desligada as opções de items e de cartas. Sobre as cartas, é possível escolher duas cartas para uso.


Veja mais: Digimon All-Star Rumble 「Noticias」

Nenhum comentário:

Postar um comentário