PÁGINAS

sábado, 27 de setembro de 2014

ProSieben Maxx (Alemanha): Digimon Fusion



A sexta geração da franquia, “Digimon Xros Wars” (“Digimon Fusion”), vai começar a ser exibida em 10 de novembro de 2014 na Alemanha. O anime será exibido no bloco do programa “YEP!” que faz parte do canal “ProSieben Maxx”. Será exibida de segunda à sexta-feira às 16:10h. Sua reprise será às 06:20h pela manhã e 13:30h pela tarde. Ainda não temos informações se os episódios serão censurados pela “Saban”, assim como aconteceu na América.


Fonte: TV Digimon

Nenhum comentário:

Postar um comentário