Posted by : Dimensão Digimon sábado, 19 de dezembro de 2015



Foi divulgado um novo trailer para o jogo “Digimon World -next 0rder-”, o qual revelou a data de lançamento e o preço do jogo, confira:




O jogo será lançado no dia 17 de março de 2016 para “PlayStation Vita” custando 6,800円.




O trailer também revela informações sobre a pré-venda DLC. Além de uma cópia do “Digimon World Original Soundtrack” de 1999, aqueles que comprarem pela pré-venda ganharam dois temas originais, sendo eles, “ver. Nostalgic” e “ver. Dot”. A pré-venda DLC também inclui um conjunto de itens, sendo eles, “Training Start Dash Set”, que contem itens utilizados para reforçar os efeitos do treinamento sobre estatísticas de um Digimon. O “Digitama” DLC segue uma evolução especial, em vez de evoluir de forma diferente, dependendo de como o jogador joga, sendo assim, a linha evolutiva de “Agumon” (Voz por “Sakamoto Chika”) prossegue através de Botamon > Koromon > Agumon > Greymon > War Greymon, e “Gabumon” (Voz por “Mayumi Yamaguchi”) prossegue através de Botamon > Tunomon > Gabumon > Were Garurumon > Metal Garurumon, assim, podendo realizar a “"ExE"-volution” entre eles para “Omegamon”. E por último, aqueles que comprarem na pré-vendo receberão itens de evolução que desbloqueará “Omegamon”, “Imperialdramon: Fighter Mode”, “Dukemon”, Susanoomon” e “Shine Greymon” no jogo, e ao falar com o “Poyomon” na casa do “Jijimon” responsável pela “Different Dimension Box”, o jogador pode receber itens “Core” (Núcleo) especifico para cada Digimon, veja:

Omegamon: “Strongest Cavalry Core”(最騎核)
Imperialdramon: Fighter Mode: “Imperial War Core” (帝闘核)
Dukemon: “Spear Cavalry Core” (槍騎核)
Susanoomon: “Contract Speed Core” (建速核)
Shine Greymon: “Sunshine Core” (陽光核)


Fonte: Tamer Union
Veja mais: デジモンワールド -next 0rder- 「Novas Screenshots」

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon