Posted by : Dimensão Digimon quarta-feira, 30 de dezembro de 2015



O site oficial do jogo “Digimon World -next 0rder-” teve sua página “special” atualizada com informações sobre a pré-venda do jogo em “shop”, confira:




Independente de qual loja você comprar o jogo na pré-venda, você receberá três conjuntos bônus da pré-venda além de uma primeira impressão DLC do jogo. Esses bônus serão itens de evolução que evoluem instantaneamente um parceiro Digimon para um estágio de nível “Ultimato”. O bônus original “Geo” é um código de produto para o “Ultimate Evolution W Item Set”, que contém os itens de evolução “Courageous Dragon Core” (Evolui para “War Greymon”) e “Artillery Wolf Core” (Evolui para “Metal Garurumon”). Além disso, você também tem a opição de fazer sua compra na “CDJapan”.




Aqueles que comprarem o jogo pela pré-venda na “Amazon Japan”, em vez disso, receberam o código do produto para um “Black Zenith Core” (極黒核), que irá evoluir o seu parceiro em um “Omegamon Zwart”.




Aqueles que comprarem o jogo pela pré-venda em lojas que fazem parte da marca “Bic Camera” (Incluindo “Sofmap” e “Kojima”) receberam um código do produto para um “Chaos Core” (混沌核), que irá evoluir o seu parceiro em um “Chaos Dukemon”.


Fonte: Tamer Union
Veja mais: デジモンワールド -next 0rder- 「Vídeo CM」

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon