Posted by : Dimensão Digimon domingo, 17 de janeiro de 2016



O site da “Digimon World Tour” anunciou novos detalhes sobre o evento “Digimon Celebration”, que acontecerá no dia 06 de fevereiro em Pittsburgh, Pensilvânia. Agora o evento iniciará as 12h:00 e terminará às 00h:00. O evento contará com torneios de “Digimon Rumble Arena”, “Digimon Rumble Arena 2” e “Digimon All-Star Rumble”.


Você pode baixar o jogo “Digimon Rumble Arena” de “PlayStation one” junto do emulador “pSX v1.13” configurado no link à seguir: Aqui.




No evento também haverá um concurso de cosplay e um concurso de fanart. O concurso de cosplay será dividido em duas divisões, “Craft” e “Exhibition”, sendo a divisão “Craft” reservada para cosplays projetados, costurados e construídos, enquanto a divisão “Exhibition” será reservada para cosplays com roupas compradas ou reservadas e cosplays feitas através da alteração da roupa. O concurso de fanart cobrirá unicamente as artes visuais, e artistas participantes podem trazer tanto uma cópia física da obra de arte para apresentar no momento da inscrição ou enviar um arquivo de imagem em alta resolução PNG para o endereço de e-mail dedicado da “Digimon World Tour” até o dia 31 de janeiro. Para mais informações, consulte o site da “Digimon World Tour”.


Fonte: Tamer Union
Veja mais: Digimon Celebration 「Informações」

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon