Posted by : Dimensão Digimon quinta-feira, 21 de janeiro de 2016



O site oficial do jogo “Digimon World -next 0rder-” teve sua página “system” atualizada em “growth” e em “Etc.”, confira:




De acordo com a aba “growth”, o jogo terá mais de 200 Digimons jogáveis, incluindo “Digimons Raros”, tais como “Agnimon” e “Susanoomon” de “Digimon Frontier” e “Shoutmon” e “Gumdramon” de “Digimon Xros Wars” e “Digimon Hunters”.




De acordo com a aba “Etc.”, jogo terá um servidor de rede no qual os domadores poderão fazer upload de dados do seu parceiro e importar dados de outros domadores por batalha. Para utilizar o servidor de rede, o domador deve primeiro registrar o seu parceiro e, em seguida, o seu download de dados. Após isso pode-se emparelhar seis Digimons para batalhar de uma vez só. O modo de batalha em rede usa recursos visuais com base na imagem nostálgica dos pets virtuais “Digital Monster” de 1996, e exibe os apelidos de cada Digimon, ao invés do nomes das espécies.




Essa mesma aba ainda revela que, depois dos domadores zerar o enredo, um calabouço extra chamado “Different Dimension Dungeon” se abrirá, sendo este contendo um poderoso chefe de nível “Ultimato”.


Fonte: Tamer Union
Veja mais: デジモンワールド -next 0rder- 「Novas Screenshots」
Veja mais: V-Jump Scans: Edição de Março

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon