Posted by : Dimensão Digimon domingo, 10 de janeiro de 2016



Mês passado aconteceu o evento “Jump Festa 2016” nos dias 19 e 20, onde foram expostos artworks de “Digimon Adventure tri.”, novos produtos para a franquia e um novo trailer para “Digimon World -next 0rder-”. Além disso, o produtor do jogo “Digimon Story Cyber Sleuth”, “Kazumasa Habu”, estava presente no evento e concedeu uma entrevista falando sobre o jogo para a jornalista “Katrine Baumgardt” do “Gamereactor Television”. Confira a entrevista abaixo:




Na entrevista “Kazumasa Habu” comenta sobre as mudanças e melhorias feitas para versão internacional do jogo, confirmando o componente multiplayer online que irá funcionar através da “PlayStation Network” para conectar os jogadores de todo o mundo. Isso significa que será possível jogadores das Américas e da Europa competir um contra o outro. Porém, “Kazumasa Habu” não especificou se a primeira versão do jogo lançada no Japão e a versão taiwanesa que saiu no início do ano serão compatíveis com a versão internacional. Além disso, “Kazumasa Habu” também enfatizou que a decisão de localizar “Digimon Story Cyber Sleuth” foi motivada principalmente pela petição gerada pela “Operation Decoded”.


Fonte: Tamer Union
Veja mais: ジャンプフェスタ2016 「Informações」
Veja mais: Digimon Story Cyber Sleuth 「PS Vita: Físico」
Veja mais: デジモンストーリー ロストエボリューション 「Operation Decoded」

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon