Posted by : Dimensão Digimon sexta-feira, 22 de janeiro de 2016



Jet Mervamon” (ジェットメルヴァモン) foi adicionado ao “Digimon Reference Book”, veja suas informações:


Tipo: Aprimoramento
Movimentos Especiais: “Heartbreak Shot” (ハートブレイクショット), “Sexy Dynamites” (セクシーダイナマイツ), “Ouroboros Gate” (ウロボロスゲート), “Spicy Hard Love” (スパイシーハードラヴ), “Night Stalker” (ナイトストーカー), “Love Poison” (ラブポイズン)

Perfil: Um DigimonAprimoramento” formado quando “Mervamon”, mestre do combate em solo, adquiriu o voo de “Sparrowmon”, que lhe permitiu percorrer tanto o céu como a terra. Devido à sua nova capacidade de voar a alta velocidade, mudou por completo o seu estilo de luta, pois agora usa o seu poder de aceleração para lançar ataques em impulsão, e especializa-se em perturbar as batalhas com o seu charme. Quando voa, possui uma postura elegante e tranquilizante, e quem a ver passar por si notará um aroma agradável a pairar nas imediações. Embora a aceleração das suas suas partes mecânicas ensombro o seu decoro, uma parte dela adora lançar-se de cabeça velozmente, não querendo parar... Seu movimento especial, “Heartbreak Shot”, consiste em um laser com efeitos de petrificação, “Ouroboros Gate”, cria um círculo de luz ao girar em altas velocidades e convocar do inferno a divindade malévola “Ouroboros”, e “Spicy Hard Love”, seu trunfo para atrapalhar batalhas, dispara um “Random Laser” a partir de sua “Medullia”, que cria aberturas ao dispersar caoticamente hordas de inimigos. Além disso, “Sexy Dynamites”, consiste em tocar no inimigo com as nádegas, um movimento que possui um poder aterrorizante que desencadeia explosões massivas, e os oponentes que sofrem este ataque caem loucos e humilhados, mas satisfeitos.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon