Posted by : Dimensão Digimon sábado, 6 de fevereiro de 2016



O site oficial de “Digimon Linkz” liberou novidades sobre o jogo, sendo estas, informações adicionais sobre o modo de batalha, “Command Battle System”. De acordo com o site, cada Digimon no jogo terá suas próprias habilidades de líder, especiais e herdadas, assim como atributos e resistências.




Fazenda (Farm, ファーム): Um espaço onde os Digimons vivem. É possível construir uma ampla gama de equipamentos na fazenda, não apenas para elevar o Digimon, mas também para ganhar vantagens nas batalhas. O jogador desafia o “Estranho Fenômeno do Mundo Digital” recém-aparecido usando esta fazenda como sua base.

Batalha (Battle, バトル): Use o Digimon que você elevo na “3vs3” do sistema de comando de batalha! Cada Digimon possui suas “Habilidades de Líder”, “Habilidades Especiais”, e “Habilidades Herdadas” para ganhar vantagem na batalha e, assim, seguir em frente para a vitória.




Além disso, o site também mostra uma nova artwork da navegadora do jogo, “Kurihara Hina”, que foi previamente mostrada na edição de fevereiro da revista “AppStyle”. “Kurihara Hina” foi projetada pelo ilustrador “Okada Anmitsu”. Seu design inclui uma bolsa na cintura em forma de um pet virtual “Digital Monster”, com o zíper na forma de uma tag de “Digimon Adventure”.


Fonte: Tamer Union
Veja mais: デジモンリンクス 「LINE」

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon