Posted by : Dimensão Digimon quarta-feira, 18 de maio de 2016

O “Alternator”, blog japonês de spoilers, informou hoje que a última edição da revista “V-Jump” contém um anúncio de uma nova série, chamada “Digimon Universe Applimonsters” (デジモンユニバース アプリモンスターズ). É dito ser uma colaboração para o outono de 2016 entre a “Bandai”, “BANDAI NAMCO Entertainment” e “Toei Animation”. É suposto que “Digimon Universe Applimonsters” abrangerá uma linha de brinquedos e jogos de vídeo-games, além da série.




• “Digimon Universe Applimonsters” (Dejimon Unibaasu Apurimonsutaazu)
Um projeto entre a Bandai × BANDAI NAMCO Entertainment × Toei Animation para o outono de 2016, sendo um hobby de escapa supermassiva, jogos e série televisiva, ou assim dito, mas indo por este nome parece mais provável ser para smartphones.
Informações adicionais serão revelados na International Tokyo Toy Show 2016 em 09 de junho, se não para smarphones, provável que serja para Nintendo 3DS.

Pelo jeito, eu acho que a possibilidade de brinquedos acompanhando o PlayStation Vita pode ser baixa, mas desde que há também informações sobre o conteúdo distribuído gratuitamente para Digimon World -next 0rder- permitindo-lhe elevar um misterioso Digimon, esta atividade é susceptível de ser seguido.


Fonte: Tamer Union
Veja mais: デジモンアドベンチャー
Veja mais: デジモンアドベンチャー02 ZERO TWO
Veja mais: デジモンテイマーズ
Veja mais: デジモンフロンティア
Veja mais: デジモンセイバーズ
Veja mais: デジモンクロスウォーズ
Veja mais: デジモンクロスウォーズ 時を駆ける少年ハンターたち
Veja mais: デジモンアドベンチャーtri.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon