Posted by : Dimensão Digimon domingo, 18 de setembro de 2016



O site oficial do jogo “Digimon Universe Appli Monsters” para “Nintendo 3DS” teve a sua aba “Spec” atualizada com informações sobre “Digimon Universe Appli Monsters: Cyber Arena”. Quem tiver uma conta japonesa no “Nintendo 3DS” e quiser aceder o jogo mais cedo, uma “QR Code” está disponível no site do jogo e basta fotografá-la com o seu aparelho para ser redirecionado à loja da “Nintendo 3DS”, onde poderá baixar o jogo.






Além disso, a página “Digital Monsters Portugal” do “Facebook” nos forneceu várias informações sobre o jogo, confira:




Após iniciar o jogo, começa uma batalha automática entre “Raidramon” e “Do Gatchmon”, que logo faz a fusão “Appli-Gattai” com “Timemon” e torna-se “Globemon” (グローブモン). Então, o personagem é enviado para um ponto antes ou depois da batalha, para o seu quarto, e depois conversa com a sua mãe e irmã, cujo nome é “Mio” (ミオ), e assim pode-se sair de casa. O Appmon da imagem acima é o “Globemon”, sendo este, do nível “Ultimato” e seu movimento especial é “Glanz Gazer” (グランツゲイザー). Vale lembrar que o sistema de níveis dos Appmons é diferente a dos Digimons.






Ao explorar a cidade, haverá alguns NPCs e várias placas de informação para ler. Depois de sair de casa, o personagem fala com “Naoto” em frente a escola, que o levará a uma maquina de vendas de onde sairá o seu “Appli Drive”, que, por agora, possui a “Pairing Cover” de cor branca. O lado esquerdo da cidade só estará disponível no jogo completo. Nas telas onde tal é dito, surgem dois Appmons novos. O “Musimon” de cor azul/roxa é chamado “Emceemon” (エムシーモン).






Com a posse do “Appli Drive” e depois de convocar o “Onmon”, pode-se projetar o “AR Field” (ARフィールド), um campo de realidade aumentada, que muda o aspecto da cidade e dos NPCs. Também surgem locais de interesse marcados com pontos de exclamação. Ao segui-los, entra-se no ginásio da escola, onde o “Emceemon” o fará entrar numa batalha contra um “Tapmon” (タップモン), Appmon da segunda imagem. As batalhas efetuam-se um turno de cada vez, e os ataques disponíveis são as habilidades dos Appmons que o jogador tem no seu baralho.






Os portadores de “Appli Drives” são chamados de “Appli Drivers”, e as pessoas que circulam pelo “AR Field” são chamadas de “Drivers”. Para formar “Appmon Chips”, e assim desbloquear a sua aplicação no smartphone do personagem, é necessário reunir um determinado número de “Appmon Fragments”. Devido às limitações do tutorial, ainda não é certeza se também é permitido ao jogador utilizar o Appmon desse chip. O Appmon das imagens acima chama-se “Tyutomon” (チュートモン).




Durante a batalha é possível reparar uma tabela de atributos, que determina as vantagens e desvantagens entre os Appmons: Social > Navi > Tool > System > Game > Life > Social.




Fonte: Digital Monsters Portugal
Veja mais: デジモンユニバース アプリモンスターズ 「Projeto: TGS 2016」
Veja mais: デジモンユニバース アプリモンスターズ 「Anime: Site Atualizado」
Veja mais: デジモンユニバース アプリモンスターズ 「Mangá: Informações」
Veja mais: デジモンユニバース アプリモンスターズ 「3DS: Notícias」
Veja mais: デジモンユニバース アプリモンスターズ カードゲーム 「Notícias」

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon