Posted by : Dimensão Digimon sexta-feira, 6 de janeiro de 2017



A contagem regressiva no site oficial da franquia, “Digimon Web”, finalmente chegou ao seu fim, e com isso, nos trouxe toneladas de informações sobre o “Digital Monster Ver.20th”.




O novo virtual pet estará disponível em duas cores, e estas serão chamadas de “Original Brown” (オリジナルブラウン) e “Original Gray” (オリジナルグレー).




Como já confirmado, essa edição conterá Digimons das cinco primeiras versões do original “Digital Monster”, sendo estes, “Metal Greymon (Virus)”, “Skull Greymon”, “Andromon”, “Megadramon” e “Metal Tyranomon”.




Também haverá cinco Digitamas especiais, entre estes, “Dracomon” e “Hackmon”, que foram os Digimons lançados na comemoração de 10 e 15 anos, respectivamente.




O novo Digimon lançado para a comemoração de 20 anos, chama-se “Zubamon” (ズバモン), um de nível “Criança”. Confira suas informações técnicas:


Sendo um dos “Legend-Arms”, é capaz de transforma-se totalmente em uma arma. Existe uma lenda sobre os Legend-Arms, onde é dito “Se um anjo o possui, ele poderá salvar o mundo, mas se um demônio o possui, ele poderá destruir o mundo”. Zubamon possui os dados “Twentiest” e muitas vezes grita, “Eu sou o Twentiest!”, sem sequer compreender o que significa. Ele despreza tudo o que é retorcido, e está constantemente procurando por retidão. Seu espírito se eleva em dias onde suas batalhas, brincadeiras e retidão, correm bem. Ele investirá imediatamente com o seu movimento especial, “Twenty Dive”, no qual revela todo o seu poder de transformação em arma.


Também é dito que sua linha evolutiva será revelada em breve.




As edições “Original Brown” e “Original Gray” conterão, respectivamente, os Digitamas de “Agumon” e “Gabumon”. Ambos terão a linha evolutiva completa, incluindo “Omegamon”.




Também estarão disponíveis: “Bancho Mamemon”, “Skull Mammon”, “Hi Andromon”, “Aegisdramon”, “King Etemon”, “Mugendramon”, “Titamon” e “Pinochimon”. Um Digimon específico será capaz de evoluir para tal nível “Perfeito”, e claro, para tal “Final”.




Ao usar repetitivamente “Slayerdramon” e “Breakdramon” em batalhas tag, eles serão capazes de se fundir em “Examon”. Também há uma citação: “E existe uma fusão que ainda não foi revelada?!”.




Você cuidará de dois Digimons de um só vez. Eles irão comer, dormir, e claro, fazer cocô juntos.




O ciclo de vida foi totalmente alterado, agora será possível chegar ao nível “Final” em dois dias.




Será possível lutar contra uma cópia do Digimon de um amigo quando conectarem os virtuais.




Haverá batalhas consecutivas contra “Omegamon”, “Dukemon”, “Beelzebumon” e “Lucemon: Falldown Mode”.




Apenas as edições do original “Digital Monster”, “Digivice Ver.15th”, e “D-3 Ver.15th: DIGIMON DETECT & DISCOVER” poderão ser conectadas ao “Digital Monster Ver.20th”. Outros modelos de virtual pet não funcionarão.




Você também poderá registrar o seu Digimon na internet. Assim, você poderá competir no retorno do “D-1 Grand Prix” (D-1グランプリ), que terá detalhes anunciados em breve.


O “Digital Monster Ver.20th” terá o total de 154 especies, sendo apenas 134 domáveis. Já está disponível em pré-venda na “Premium Bandai” por 3,780 ienes, e será lançado em junho deste ano. Sua pré-venda será finalizada no dia 27 de março.


Fonte: With The Will
Veja mais: デジタルモンスターカードゲーム デジモンアドベンチャーtri.ファーストメモリアルセット

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon