Posted by : Dimensão Digimon terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Surgiram scans da edição deste mês da revista “Otomedia”, confira:




Confira abaixo a tradução da entrevista dada por “Yuniko Ayana”, responsável pelo cenário do quarto capítulo da série, para a revista:


P: Se cada um dos meninos levassem as meninas para sair no dia dos namorados, para onde você acha que eles as levariam?
R: (Taichi) Odaiba! As luzes são muito bonitas no inverno, e há muitos lugares para ir, então isso seria um encontro divertido. (Yamato) Para algum lugar onde eles possam desfrutar esportes de inverno, como esqui ou snowboard. Ele iria capturar seu coração com algo que você não faz todos os dias. (Kōshirō) Uma pista de patinação no gelo de inverno. Com antecedência, ele procuraria aprender a como patinar, e depois ele tentaria ensinar, embora eu me pergunto se ele seria capaz de segurar as mãos enquanto patina [Risos]. (Jo) Um aquário ou planetário. Alguns destes lugares podem ter eventos de dia dos namorados que eles possam desfrutar em seu próprio ritmo. (Takeru) Uma cidade ou rua lindamente iluminada. Ele compraria bebidas quentes e cuidaria de suas necessidades de maneira casual. (Daigo) Fontes termais. Talvez a de Odaiba que apareceu no segundo capítulo, embora uma viagem a algum outro um pouco mais longe seria bom também.

P: Por favor, nos dê algumas dicas sobre o que procurar em relação aos três pares que serão focados no quarto capítulo, e o que eles vão estar fazendo nele!
R: (Sora e Piyomon) Elas realizarão um grande papel no capítulo! Piyomon, tendo a memória perdida, sente-se como Sora no passado, quando ela ainda não havia percebido os sentimentos de sua mãe por ela. (Taichi e Gabumon) Não é um tipo de par que se vê todos dias, mas a afinidade entre eles não parece ser algo ruim. Gabumon fica um pouco envergonhado enquanto fala sobre Yamato. (Yamato e Kōshirō) Uma dupla que analisa calmamente a situação e age em conformidade mesmo em tempos de crise. Eu me pergunto, aonde leva aquela imensa trilha ferroviária?

P: Ouvi dizer que perto do início do quarto capítulo, haverá uma cena onde eles abriram uma caixa de bentō. Conte-nos mais detalhes sobre isso!
R: Os Digimons são realmente fofos quando todos eles ficam, tipo, “O que é isso!? É delicioso!”, enquanto eles comem. No entanto, Koromon é o único que aprecia a comida bizarra de Mimi [Risos]. Também procure por Mochimon bebendo chá oolong. Estas cenas alegres foram meticulosamente retratadas por Nakanishi Yasuhiro, que é responsável pelo cenário.

P: Haverá cenas emocionantes entre as Crianças Escolhidas e seus Digimons?
R: Além da cena da caixa de bentō, há a cena onde os Digimons evoluem da forma Bebê II para Criança, e todos se alegram juntos, foi muito fofo. Também, em outras cenas, Palmon se apega a Jo, e Agumon e Gabumon apertam as bochechas um do outro dizendo “Isto é um sonho!”, que foi algo muito fofo. Além disso, procure pela cena em que Agumon pergunta a Yamato, “Você odeia o Taichi?”.

Legenda da Imagem: Yamato e Taichi têm um plano para realizar a “Operação: Namorados Reversos”, já que se sentiam mal por sempre receber chocolates de Sora e Mimi.  Agumon e Gabumon os assistem fazendo um bolo.

Legenda: (Ishida Yamato) Um estudante do segundo ano na Tsukishima Sougou High School, pertencente à classe ao lado de Taichi e Sora. Embora ele mantenha uma aparência legal, ele é realmente uma pessoa emocional que se importa profundamente com seus amigos. Muitas vezes, ele perde o autocontrole e se irrita com Taichi por suas opiniões diferentes, devido à sua personalidade direta.

Legenda: (Mysterious Man) Apesar de se assemelhar com Gennai, mais detalhes sobre ele ainda são desconhecidos. Ele causou uma comoção no Mundo Real, onde assumiu a aparência do Digimon Kaiser, embora seus motivos sejam desconhecidos.

Legenda: Piyomon, aquela que por algum motivo usa uma expressão sombria em seu rosto. Além disso, quem exatamente é esse homem que se aproxima de Takeru, com má intenção escrita em todo o seu rosto?


Fontes: artbooksNAT / With The Will
Veja mais: V-Jump Scans: Edição de Fevereiro
Veja mais: Saikyō Jump Scans: Edição de Novembro
Veja mais: Otomedia Scans: Edição de Janeiro
Veja mais: Animedia Scans: Edição de Fevereiro
Veja mais: Weekly Famitsu Scans: Edição Semanal (15/12/2016)
Veja mais: Newtype Scans: Edição de Outubro
Veja mais: Newtype Romance Scans: Edição de Primavera
Veja mais: Mega×Hobby Scans: Edição de Julho

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon