Posted by : Dimensão Digimon sábado, 21 de janeiro de 2017

Surgiram scans da edição deste mês da revista “V-Jump”, confira:






Nessa edição da revista são reveladas as formas “Bebê I” e “Bebê II” de “Zubamon”: “Sakumon” (サクモン) e “Sakuttomon” (サクットモン), respectivamente. Sua forma “Bebê I”, “Sakumon”, possui uma grande espada crescendo-lhe na cabeça, sendo um Digimon amarelo com a forma circular perfeita. Sua forma “Bebê II”, “Sakuttomon”, torna-se quadrúpede, e suas duas espadas em ambos os lados de seu corpo são sua característica principal.

Em relação ao jogo “Digimon World -next Ørder- INTERNATIØNAL EDITIØN”, que será lançado no dia 03 de fevereiro no Brasil e no dia 26 de fevereiro no Japão para “PlayStation 4” foi anunciada a estréia de um novo Digimon: “Voltobautamon” (ボルトバウタモン). Ele é descrito como um “Demônio Humanoide” que pretende erradicar a luz, envolvendo o mundo na escuridão, sendo ele, o resultado da fusão entre “Piemon” e “Vamdemon”, e seu movimento especial chama-se “Palazzi Valzer” (パラズィヴァルツァー). Seu nome origina-se de “Volto” e “Bauta”, nomes de máscaras francesas típicas do carnaval de Veneza.


Observação: Postagem sujeita a edições.
Veja mais: V-Jump Scans: Edição de Fevereiro
Veja mais: Saikyō Jump Scans: Edição de Novembro
Veja mais: Otomedia Scans: Edição de Fevereiro
Veja mais: Animedia Scans: Edição de Fevereiro
Veja mais: JSAI Scans: Edição de Janeiro
Veja mais: Weekly Famitsu Scans: Edição Semanal (15/12/2016)
Veja mais: Newtype Scans: Edição de Outubro
Veja mais: Newtype Romance Scans: Edição de Primavera
Veja mais: Mega×Hobby Scans: Edição de Julho

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon