Posted by : Dimensão Digimon sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017



Hoje foi realizada uma pré-estreia para o quarto capítulo de “Digimon Adventure tri.”, “Loss”, na “Shinjuku Wald 9” e, contudo, foi liberado um novo trailer para divulgar a sua estréia que acontecerá neste dia 25, confira:




Caso tenha interesse em saber alguns spoilers do que rolou no capítulo, clique em “Ver mais” na publicação abaixo:



Como já anunciado, outra edição do especial “Tokuban Adventure tri.” no “NicoNico Live” acontecerá no dia 20 de fevereiro às 09h:00 JST. Contará com a presença dos dubladores “Suzuko Mimori”, “Hitomi Yoshida” e “Junya Enoki”. Nesta edição, serão anunciados novos produtos e a versão caseira do quarto capítulo da série.


Ainda não temos imagens, mas foram anunciados os brindes que serão dados ao público que for assistir o capítulo durante as três primeiras semanas nos cinemas japoneses. Na primeira semana será dado um modelo de cartão postal de tamanho B6, ilustrado por “Watanabe Kouji”. Na segunda semana serão dados dois modelos de desenhos em folhas coloridas, ilustrados por “Shino Masanori” e “Ito Kouji”, de forma aleatória. Na terceira semana serão dados um desenho e um cartão postal, ilustrados por “Uki Atsuya”, de forma aleatória.


No dia 17 deste mês, para celebrar a estreia do quarto capítulo da série e o décimo aniversário da “Shinjuku Wald 9”, será realizada uma sessão especial com os três primeiros capítulos da série. Os bilhetes já estão à venda online na “KINEZO” e na própria bilheteria da “Shinjuku Wald 9”. Ao público que for assistir a sessão, serão dados dois modelos de cartões postais, um modelo feito por “Watanabe Kouji”, e outro por “Ito Kouji”, que você pode conferir abaixo:




Por fim, foi anunciada uma promoção para a série em parceria com a “KIDDY LAND”, da qual cinco lojas da mesma estarão vendendo produtos exclusivos da franquia. Essa promoção ocorrerá entre os dias 11 e 23 de fevereiro.






Fontes: With The Will (1) (2) (3) (4) / Digital Monsters Portugal (Facebook)
Veja mais: デジモンアドベンチャー tri. 「Informações」

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon