Posted by : Dimensão Digimon sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017



Ageisdramon” (イージスドラモン) foi adicionado ao “Digimon Reference Book”, veja suas informações:


Level: Final
Tipo: Ciborgue
Atributo: Vacina
Movimento Especial: “Power Water” (パワーウォーター), “Breath Power” (ブレイズパワー), “Tera Hydro Breath” (テラハイドロブレス), “Shine Breaker” (シャインブレイカー)

Perfil: Um DigimonCiborgue” nascido da fusão de um “Plesiomon” com os dados de uma das espécies de “Seadramon”. É dito que a sua brilhante armadura feita de “Chrome Digizoid” dourado irá purificar todo o mal. Ele pertence à “Crack Team”, e é principalmente responsável pela análise de informações e busca de inimigos. As informações analisadas são rapidamente enviadas para os membros da “Crack Team” implantados nos arredores, ele também é chamado cérebro da “Crack Team”, pois ele avança a situação de guerra de forma superior. Ele possuí poder térmico o suficiente para permitir um jogo de aniquilação de classe batalhão mesmo estando sozinho. Seu movimento especial, “Power Water”, dispara enormes balas de água de ambos os braços, “Breath Power”, atira para baixo bloqueando inimigos com mísseis lançados a partir do convés, e “Tera Hydro Breath”, esmaga os oponentes com o fluxo de água exalado pela boca. Além desses, há também “Shine Breaker”, que dispara um grande número de mísseis de modo a cobrir o céu de uma só vez, e de repente, ataca os inimigos com o máximo de poder.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon