Posted by : Dimensão Digimon sexta-feira, 10 de março de 2017



A exibição de “Digimon Adventure tri.: Chapter 4 – Loss” nos cinemas japoneses foi estendida, ganhando sua quarta semana de exibição. Haverão treze cinemas exibindo o capítulo. Nessa semana adicionada, o brinde distribuído ao público será um novo modelo de cartão postal ilustrado por “Watanabe Kenji”, confira:




Sua distribuição começará no sábado, dia 18 de março. Confira a tradução do que os personagens estão dizendo:


Patamon: Há tanta coisa para comer!
Gabumon: Isso é por causa das filmagens do filme...
Agumon: Me dê mais, por favor~!
Piyomon: Isso é o suficiente para você!


A versão americana do primeiro capítulo da série, “Reunion”, que está disponível em pré-venda na “Amazon” para DVD e Blu-ray, teve seu primeiro trailer divulgado, confira:




Digimon Adventure tri.: Reunion [DVD]
Preço: US$ 14.98

Digimon Adventure tri.: Reunion (Blu-ray / DVD Combo) [Blu-ray]
Preço: US$ 24.97


Ambos serão lançados no dia 16 de maio, e conterão áudios em inglês e japonês, além da legenda em inglês. A edição para Blu-ray será lançada como um combo especial, contendo discos para Blu-ray e DVD, mais um download digital. A edição para DVD será uma edição mais simples, comparada à outra edição. Além disso, os extras inclusos serão novas entrevistas com o diretor e o elenco de dublagem americana.


Fonte: With The Will
Veja mais: デジモンアドベンチャーtri. 「Informações」

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon