Posted by : Dimensão Digimon sábado, 18 de março de 2017

Surgiram scans da edição deste mês da revista “V-Jump”, confira:












Nessa edição da revista foram desmentidos alguns rumores sobre o novo jogo da franquia, supostamente chamado “Digimon Story: ExMachina” (デジモンストーリー エクスマキナ). De acordo com a revista, o jogo realmente será lançado para “PlayStation Vita” e “PlayStation 4” como uma sequela de “Digimon Story: Cyber Sleuth”, porém seu nome não é aquele dito nos rumores, mas, sim, “Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker’s Memory” (デジモンストーリー サイバースルゥース ハッカーズメモリー), e será lançado ainda este ano. Conterá toda a história original de “Digimon Story: Cyber Sleuth”, com a adição de uma nova história para o novo protagonista chamado “Amazawa Keisuke” (天沢ケイスケ), nome provisório. O protagonista é descrito como um garoto que foi acusado de um crime que ele não se lembra de ter cometido, e que acabou mergulhando no mundo dos hackers. Seus parceiros são “Betamon”, “Gottsumon” e “Tentomon”, e também podemos vê-lo usando um VR headset, que possivelmente será o novo goggles, ou VR goggles. O jogo é descrito como um outro lado da história dos detetives, que pode aludir a um período de tempo, ou pode ser uma metáfora de que a história envolverá coisas que os personagens de “Digimon Story: Cyber Sleuth” não conheciam. Terá o total de 320 espécies de Digimon, adicionados “Bao Huckmon”, “Catch Mamemon”, “Crescemon”, “Dagomon”, “Dinobeemon”, “Funbeemon”, “Golemon”, “Grademon”, “Sangloupmon”, “Strikedramon” e “Unimon”.

Novos detalhes sobre eventos para “Digimon Linkz” são comentados: “Shine Greymon: Burst Mode” e “Rosemon: Burst Mode” já estão disponíveis no jogo; Você poderá obter 100 “Digistones” e 10 “Captures”; Novo evento para “Imperialdramon: Paladin Mode”; Nova aparição de “Omegamon”; Você poderá obter um “Gumdramon” através de bônus de login.

Em relação ao projeto “Digital Monster 20th Anniversary”, foi revelada a forma “Final” de “Zubamon”: “Durandamon” (デュランダモン). Além disso, é dito que na próxima edição da revista conterá informações sobre uma nova função do “Digital Monster Ver.20th”, e ao lado disso estão a silhueta do brinquedo e a de “Apollomon”. Também foram mostradas as cartas de “Agumon”, “War Greymon”, “Omegamon” e “Alphamon” para o jogo de cartas “Digimon Universe Appli Monsters Card Game”, e as cartas de “War Greymon”, “Metal Garurumon” e “Omegamon” para o jogo de árcade “Data Carddass: Digimon Universe Appli Monsters”.

Não temos nenhuma notícia relevante sobre o novo arco da série “Digimon Universe Appli Monsters”, mas é comentado sobre o novo “Appli Drive DUO”. O brinquedo terá luzes de arco-íris e um sistema de encontro, além de características onde ele responde ao seu toque. Também podemos ver um “Appmon Chip” de “Shutmon Plus Globemon” (シャットモンプラスグローブモン).

Por fim, sobre o mangá “Digimon Universe Appli Monsters”, foi revelada a capa do seu primeiro volume que será lançado no dia 04 de abril por 400 ienes. Ele incluirá uma carta especial de “Globemon” junto a “Shinkai Haru” para o jogo de árcade “Data Carddass: Digimon Universe Appli Monsters”, ilustrado por “Akamine Naoki”.


Observação: Postagem sujeita a edições.
Fontes: Gematsu / With The Will
Veja mais: V-Jump Scans: Edição de Abril
Veja mais: Saikyō Jump Scans: Edição de Novembro
Veja mais: Animedia Scans: Edição de Abril
Veja mais: Newtype Scans: Edição de Março
Veja mais: Newtype Romance Scans: Edição de Primavera
Veja mais: Otomedia Scans: Edição de Fevereiro
Veja mais: JSAI Scans: Edição de Janeiro
Veja mais: Weekly Famitsu Scans: Edição Semanal (15/12/2016)
Veja mais: Mega×Hobby Scans: Edição de Julho

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon