Posted by : Dimensão Digimon sábado, 20 de maio de 2017



O site oficial do jogo “Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker’s Memory” teve a página “Character” atualizada, confira:




Fei: Uma garota membro do maior grupo de “Hackers” do Ciberespaço, “ZAXON”. Uma de suas finalidades é não perdoar de maneira nenhuma aqueles que se opõe contra ela. É violenta, possuindo um péssimo temperamento, e adora machucar os outros. Embora seja uma pessoa hostil, tendo “Tiger Vespamon” como seu parceiro, ela é absolutamente leal ao líder da “ZAXON”, “Yūgo”. Ela usa o grupo “Hudie” a fim de eliminar os “Hackers” que estão perturbando a “ZAXON”.




Wormmon: Um Digimon que vagou do Mundo Digital para o Ciberespaço. Ele ajuda “Erika” que estava sendo perseguida na camada mais profunda da rede “EDEN”. Então ele se torna parceiro desta garota, “Mishima Erika”, que cura suas lesões. Ele conta sobre a existência do Mundo Digital para “Erika”, e vão para o mundo exterior. Ele é medroso, porém é curioso, mas sempre causa problemas por ser desajeitado.


Confira novas screenshots do jogo abaixo:






















Por fim, a “BANDAI NAMCO Entertainment Korea” confirmou o lançamento do jogo para este ano na Coréia do Sul para “PlayStation 4” (Versões físicas/digitais ainda não discutidas). O jogo conterá áudios em japonês com legendas em coreano.






Veja mais: デジモンストーリー サイバースルゥース ハッカーズメモリー 「Informações」

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon