Posted by : Dimensão Digimon sexta-feira, 23 de junho de 2017



Na última atualização recente do jogo “Digimon Linkz” foram adicionados novos Digimons, sendo estes, “War Greymon (X-Antibody)”, “Metal Garurumon (X-Antibody)”, “Sakuyamon (Mutated)”, e “Zubamon”.










Os modelos de “War Greymon (X-Antibody)” e “Metal Garurumon (X-Antibody)” são modelos novos, exclusivos para o jogo, e pode acontecer de serem usados em jogos futuros. O modelo de “Zubamon” é o mesmo usado em “Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker’s Memory”, embora, há um pouco mais de compressão na textura. A mesma pessoa que disponibiliza essas informações do jogo, “Theigno”, usuário do fórum “With The Will”, publicou um vídeo demonstrando como ele coleta as informações no servidor do jogo, confira:




Além disso, como parte do projeto “Digital Monster 20th Anniversary”, uma campanha relacionada ao jogo está sendo realizada na conta oficial do “Digimon Game” no “Twitter”: Há um tweet especifico na conta, no qual deve-se dar retweet. Para o número de retweets recebidos, de acordo com a coluna laranja, os jogadores receberam a quantia de “DigiStones” respectivas à coluna amarela. E mais, se a conta receber 5000 novos seguidores durante a campanha, cada jogador terá garantido um Digimon de nível “Final” para cada dez “Ultimate Fest Capture” (究極体フェスキャプチャ) que eles fizerem. A campanha terminará no dia 25 deste mês, às 23h:59 JST.




Fonte: With The Will (1) (2)
Veja mais: デジモンリンクス 「Sakuyamon (Mutated)」

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon