Posted by : Dimensão Digimon sábado, 17 de junho de 2017

Surgiram scans da edição deste mês da revista “V-Jump”, confira:










Nessa edição da revista temos algumas introduções e a data de estréia nos cinemas japoneses de “Digimon Adventure tri.: Chapter 5 – Symbiosis”, que acontecerá no dia 30 de setembro, e a arte oficial de “Ofanimon: Falldown Mode” (オファニモン:フォールダウンモード) para a série em destaque. Na mesma página também comenta sobre a peça teatral “Super Evolution Stage: Digimon Adventure tri. ~The August 1st Adventure~”, que estreará no dia 05 de agosto, e sobre os produtos recentes relacionados às séries “Digimon Adventure”.

Symbiosis (Introdução):Meikuumon” enlouquece e causa anormalidades no Mundo Real com a sua infecção. Isso também afeta o Mundo Digital, que expulsa as crianças de volta para o Mundo Real, mas que são procuradas por estarem com os Digimons com elas. “Mochidzuki Meiko” continua a se preocupar, enquanto um destino cruel se aproxima de “Yagami Hikari”.

Ofanimon: Falldown Mode: Originalmente, era uma DigimonAnjo”, até que foi envolvida por chamas sinistras... O que aconteceu exatamente!?

DIGIVOLVING SPIRITS 超進化魂 デジモンアドベンチャー 01. アグモン/ウォーグレイモン
Digivolving Spirits / Super Evolution Spirit: Digimon Adventure – 01. Agumon / War Greymon
Pré-venda: Toei Animation Online Shop
Lançamento: Novembro de 2017

デジモンアドベンチャー デジヴァイスVer.15th メタルガルルモンカラー
Digimon Adventure: Digivice Ver.15th (Metal Garurumon Color)
Pré-venda: Premium Bandai
Lançamento: Novembro de 2017

Em relação ao projeto “Digital Monster 20th Anniversary”, novas informações sobre o “D-1 Grand Prix” do “Digital Monster Ver.20th”, que será parte do site oficial “Digimon Web”, e sobre um novo conjunto de cartas serão liberadas no dia 26 deste mês. Este novo conjunto de cartas custará 9,000 ienes, sendo lançado em novembro deste ano, e conterá 60 cartas, uma capa de proteção, e um manual.

Sobre os jogos atuais da franquia, foi anunciado que em breve alguns DigimonsLCD Sprite” estarão disponíveis em “Digimon Linkz”, e já podemos conferir as versões de “Agumon”, “Greymon”, “Tyranomon”, “Metal Greymon” e “Monzaemon” na imagem. É revelado um novo personagem de “Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker’s Memory” chamado “Imai Chitose” (今井千歳), e também é confirmada a presença de “Shiramine Nokia” (白峰ノキア) do original “Digimon Story: Cyber Sleuth”.

Shiramine Nokia: Ela tem um forte senso de justiça, e despreza os meios tortuosos. Ela formou a “Rebellions” (リベリオンス) com o objetivo de proteger os Digimons. Seus parceiros Digimon são o “Agumon” e o “Gabumon”.

Imai Chitose: Ele é o vice-líder da “Hudie”, e apesar de ser um pilar de apoio para o grupo, também é considerado o humorista do mesmo. Ele mantém contato com a “Rebellions”, e também é responsável por manter conexões entre a “Hudie” e outros grupos. Seu parceiro Digimon é o “Ankylomon”.

Sobre o projeto “Digimon Universe Appli Monsters”, foi anunciado que os “Appmon Chip” dos seis Appmons de grau “Deus” estarão presentes no “Appmon Chip ver.6.0” (アプモンチップver.6.0), que será lançado no dia 29 de julho deste ano. Também é comentado sobre o “Appli Drive DUO -Gatchmon ver.-”, que está disponível na “HobbyLink Japan”, e sobre as cartas do jogo de árcade “Data Carddass: Digimon Universe Appli Monsters” de “Gaiamon” e “Omegamon Zwart”.

Por fim, foi anunciada uma nova temática temporária para as lojas da “Limited Base”, chamada “The Digimon Universe 20th Anniversary SHOP” (20周年記念デジモンユニバースSHOP), que se localizará nas bases “Ikebukuro P’PARCO” e “Nagoya P’PARCO”. O tema conterá todas as gerações do anime: “Adventure”, “02”, “Tamers”, “Frontier”, “Savers”, “Xros Wars”, “Hunters”, “tri.” e “Universe”. Iniciará no dia 07 de julho e finalizará no dia 26.


Fonte: With The Will / 爆裂道 (Weibo)
Veja mais: V-Jump Scans: Edição de Julho
Veja mais: Saikyō Jump Scans: Edição de Novembro
Veja mais: Animedia Scans: Edição de Julho
Veja mais: Newtype Scans: Edição de Março
Veja mais: Newtype Romance Scans: Edição de Primavera
Veja mais: Otomedia Scans: Edição de Fevereiro
Veja mais: JSAI Scans: Edição de Janeiro
Veja mais: Weekly Famitsu Scans: Edição Semanal (15/12/2016)
Veja mais: Mega×Hobby Scans: Edição de Julho

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon