Posted by : Dimensão Digimon terça-feira, 11 de julho de 2017



O site oficial do jogo “Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker’s Memory” teve a página “Character” atualizada, confira:




Shiramine Nokia: Uma garota que formou o grupo de “Domadores” chamado “Rebellions”, onde ela é a líder, com o objetivo de proteger os Digimons e, por isso, ela simpatiza-se com aqueles que foram usados pelos “Hackers” maus. Ela quer a ajuda do protagonista para proteger os Digimons do poder dos “Hackers” no Ciberespaço. Não é uma pessoa tímida, possuindo um forte senso de justiça, e odeia ser enganada, por isso sempre está a dizer que 'os Digimons salvarão o mundo', e assim por diante.




Agumon & Gabumon: Eles vieram do Mundo Digital para o Mundo Real através da rede “EDEN” e encontram-se com “Nokia”, tornando-se parceiros dela. Ambos estão conectados com “Nokia” através de uma ligação muito poderosa, e o forte vínculo entre eles desperta o poder secreto entre “Agumon” e “Gabumon”. Eles vieram para o Mundo Real por algum motivo sério, do qual eles não têm certeza, pois suas memórias estão ambíguas.


Além disso, foi anunciado que uma demo do jogo estará presente jogável para o público no evento “Jump Victory Carnival 2017”, que ocorrerá nos dias 22 e 29 deste mês.


Veja mais: デジモンストーリー サイバースルゥース ハッカーズメモリー 「Informações」

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon