Posted by : Dimensão Digimon quarta-feira, 27 de dezembro de 2017



Kudamon (2006 Anime Version)” (クダモン(2006アニメ版)) foi adicionado ao “Digimon Reference Book”, veja suas informações:


Nível: Criança
Tipo: Fera Sagrada
Atributo: Vacina
Movimentos Especiais: “Dangan Senpū (Bullet Whirlwind)” (弾丸旋風(だんがんせんぷう)), “Zekkō Shō (Extreme Light Shock)” (絶光衝(ぜっこうしょう)), “Holy Shot” (ホーリーショット)

Perfil: Um DigimonFera Sagrada” que está sempre enrolado em volta de um cartucho sagrado, do qual nunca se separa. Dizem que, dia após dia, ele acumula poder sagrado no brinco que possui na orelha esquerda, e que esse poder armazenado é suficientemente grande para influenciar sua próxima evolução. Tem uma personalidade calma, legal e reservada, sendo capaz de conduzir uma avaliação precisa da situação, mesmo em combate, alcançando a vantagem na batalha. Por outro lado, quando está em desvantagem numérica, adota uma técnica defensiva, na qual ele entra em seu cartucho e repousa. Seu movimento especial “Dangan Senpū” consiste em golpear o oponente com o seu cartucho ao girar o seu corpo, e “Zekkō Shō” consiste em cegar o oponente com a radiação que emite de seu brinco. Além destes, com “Holy Shot” ele dispara um feixe sagrado quando os padrões em suas costas brilham.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon