Posted by : Dimensão Digimon terça-feira, 9 de janeiro de 2018



Os dois modelos do “Digimon Pendulum ver.20th” foram disponibilizados para pré-venda na “Premium Bandai” e, com isso, tivemos novas informações reveladas, confira:




Como já sabíamos, ambos os modelos combinados terão mais de 200 espécies, contendo algumas não vistas antes no original. O modelo “Original Silver Black” conterá os Digimons da versões “Nature Spirits”, “Nightmare Soldiers”, e “Metal Empire” do “Digimon Pendulum” original, e o modelo “Original Silver Blue” conterá os Digimons das versões “Deep Savers”, “Wind Guardians”, e “Virus Busters” do “Digimon Pendulum” original.




Sobre as espécies não vistas antes no “Digimon Pendulum” original, o modelo “Original Silver Black” conterá “Beelzebumon”, “Dark Knightmon”, e “Mad Leomon”, e o modelo “Original Silver Blue” conterá “Dukemon”, “Megalo Growmon”, e “Rize Greymon”.




Os “Digitamas” especiais aparecerão com base em várias condições a serem atendidas, como número de vitórias no modo de batalha, e registro de Digimon no álbum. Haverá mais de 40 espécies eleváveis através de “Digitamas” especiais. O modelo “Original Silver Black” conterá “Terriermon” e “Meicrackmon: Vicious Mode”, e o modelo “Original Silver Blue” conterá “Lopmon” e “Ryudamon”.




O mascote do “Digimon Pendulum ver.20th” será obtenível em ambos os modelos.

Ludomon: Um dos “Legend-Arms”, que são capazes de se transformar em armas. É o único entre os “Legend-Arms” que é capaz de se transformar em um escudo. Ele possui robustos escudos de aço na cabeça e em ambos os braços, protegendo-o contra ataques provenientes de qualquer direção. Sendo um Digimon feito com proteção em mente, houve registros de áreas de proteção que foram direcionadas pela “D-Brigade”. Seu movimento especial chama-se “Wall Rake”. Ele é capaz de exibir suas habilidades defensivas em sua força máxima enquanto se transforma em um escudo.




As suas formas “Bebê I” e “Bebê II” chamam-se “Kotsukomon” (コツコモン) e “Kakkinmon” (カッキンモン), respectivamente.




Há uma função que consiste em agitar o dispositivo e, ao usá-la no treinamento, os resultados podem mudar com base na agitação. O poder de ataque também mudará com base na agitação. Assim como no “Digital Monster ver.20th”, você cuidará de dois Digimons. O ciclo de vida será de 10 minutos para atingir o nível “Bebê II”, 12 horas para o nível “Criança”, 24 horas para o nível “Adulto”, 40 horas para o nível “Perfeito”, e 48 horas para o nível “Final”.




Haverá mais de 10 especies que você precisará realizar a fusão para obtê-los, um exemplo é o “Omegamon”, que precisa-se fundir “War Greymon” e “Metal Garurumon”.




Você poderá obter um “Copymon” de outro dispositivo “Digimon Pendulum ver.20th”, e isso preencherá os dados no álbum. No “Tag Battle”, o “Copymon” aparecerá em sua aparência original temporariamente.




Os modelos do “Digimon Pendulum ver.20th” serão compatíveis com os modelos dos: “Digital Monster” e “Digimon Pendulum” originais, “Digivice Ver.15th”, “D-3 Ver.15th: DIGIMON DETECT&DISCOVER”, “Digital Monster Ver.20th”, “Digital Monster Ver. WonderSwan”, “Complete Selection Animation: DIGIVICE”, “Complete Selection Animation: D-3”, e “D-Ark Ver.15th”.




Além disso, a “V-Jump” revelou através de um vídeo em seu canal do “YouTube”, que o modelo “Original Silver Black” conterá uma “Meikumon”, e o modelo “Original Silver Blue” conterá um “Bushi Agumon”.


Veja mais: デジタルモンスター20周年プロジェクト 「Informações」
Veja mais: デジモンペンデュラム ver.20th 「Informações」

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon