Posted by : Dimensão Digimon quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Surgiram scans da edição deste mês da revista “V-Jump”, confira:




















Esta edição da revista nos revela alguns detalhes sobre o novo Digimon que fará sua estréia no jogo “Digimon ReArise”: “Erismon” (エリスモン), um Digimon do nível “Criança”, e seu movimento especial chama-se “Lightning Fur” (ライトニングファー). Também foram revelados alguns detalhes sobre quatro personagens do jogo:

Hīragi Takumi (柊拓己): Um garoto legal, estudante do terceiro ano do ensino médio, que decide/julga cuidadosamente coisas. Seu parceiro é um “Dorumon”.

Shinjō Michi (新城ミチ): Um garota ingênua, estudante do segundo ano do ensino médio, que viveu uma vida blindada/fechada. Seu parceiro é um “Plotmon”.

Kohinata Mayu (小日向真由): Uma garota gentil e pensativa. Seu parceiro é um “Kudamon”.

Tamada Keito (玉田慧斗): Um garoto muito tímido, estudante universitário do primeiro ano. Seu parceiro é um “Elecmon”.

As artes dos personagens foram feitas por “Nakatsuru Katsuyoshi”. Também podemos ver o “Keramon” dourado que apareceu no primeiro trailer do jogo. Além disso, nos é revelado que o jogo terá uma música de abertura interpretada pela banda “Straightener” (ストレイテナー), que está completando 20 anos de formação, e um trailer para esta música será lançado em março.

Em relação ao “Digimon Pendulum Ver.20th”, foi revelada a forma “Perfeita” de “Ludomon”: “Raiji Ludomon” (ライジルドモン), um Digimon do tipo “Armadura”, membro do grupo “Legend-Arms”.

Sobre a coleção “Digivolving Spirits / Super Evolution Spirit”, as pré-vendas da figura de “DORUmon / Alphamon” começarão no início de março, tendo o custo de 8,500 ienes, e a figura será lançada em julho.


Fonte: 数码宝贝DIGIMON (Facebook)
Veja mais: V-Jump Scans: Edição de Março
Veja mais: Animedia Scans: Edição de Março
Veja mais: Newtype Scans: Edição de Outubro
Veja mais: Newtype Romance Scans: Edição de Primavera
Veja mais: Otomedia Scans: Edição de Outubro

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon