Posted by : Dimensão Digimon quinta-feira, 29 de março de 2018



O site oficial de “Digimon ReArise” fará atualizações sob o nome “Digirise Communication” (デジライズ通信), onde dará informações sobre o jogo. Para a sua primeira atualização, chamada “vol.1 -Erismon Introduction-” (vol.1 –エリスモン紹介編–), foi publicada uma entrevista com o produtor feita por um dos membros da equipe, confira:






Na entrevista, o produtor do jogo revela que o nome de “Erismon” vem de “Hérisson”, palavra francesa que significa ouriço, e que seu nome também há outro significado, o qual ele não revelou. Ele também comenta que a marca que “Erismon” possui em sua barriga é semelhante a um símbolo de uma marca registrada, e esta mudará quando ele atingir o nível “Final”. A próxima atualização será sobre o mundo do jogo.






A pelúcia nas imagens está, infelizmente, planejada para ser usada apenas em postagens/imagens promocionais e, no momento, não há planos para ser vendida.


Além disso, a conta oficial do jogo no “Twitter” liberou o perfil de “Pusurimon”, confira:




Pusurimon (ブスリモン): Um Digimon bebê quadrupede do tipo “Menor”, que possui espinhos amarelos crescendo em suas costas. Ele está sempre correndo energicamente e, ocasionalmente, irá parar no seu caminho, onde adormecerá imediatamente. Ele evoluirá para “Erismon” no futuro!


Fonte: With The Will (1) (2)
Veja mais: デジモンリアライズ 「Informações」

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon