Posted by : Dimensão Digimon sexta-feira, 27 de abril de 2018



Gundramon” (ガンドラモン) foi adicionada ao “Digimon Reference Book”, veja suas informações:


Nível: Final
Tipo: Máquia
Atributo: Vírus
Movimentos Especiais: “Der Blitz (The Blitz)” (デルブリッツ), “Platzenkreuz (Burst Cross)” (プラッツェンクロイツ), “Gewaltschwärmer (Violence Enthusiast)” (ゲヴァルトシュベルマー)

Perfil: Um enorme Digimon com uma quantidade massiva de armas de fogo. Por possuírem incrível poder de fogo, “Gundramon”, “Magna Kidmon” e “Beel Starmon” são conhecidos coletivamente por muitos Digimons como “Três Mosqueteiros”. Além disso, “Gundramon” é parte do “Time Crack”, e tem como função o combate, tal como “Mugendramon”. Ele consegue ser mais rápido que “Mugendramon”, mantendo uma elevada manobrabilidade. O seu corpo 100% feito de metal está entranhado com o cheio de cartuchos ardidos, pelo que é um Digimon acerbo e rígido. Seu movimento especial “Der Blitz” consiste em apanhar os pontos vitais do inimigo com os revólveres de seis culatras que tem nas mãos, “Platzenkreuz” consiste disparar à queima roupa no inimigo preso entre o solo e o seu pé, e “Gewaltschwärmer” consiste em uma rajada de disparos por todo o corpo.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon