Posted by : Dimensão Digimon quarta-feira, 2 de maio de 2018



A “Battle Spirits Trading Card Game” anunciou duas novas séries de torneios, confira:




Os torneios “Battle Spirits Getting Started” serão localizados em várias lojas entre os dias 26 de maio e 09 de junho, e para participar você terá que pagar uma taxa de 1,500 ienes.




Cada participante receberá um conjunto de 22 cartas não-Digimon para aprender a jogar, 15 marcadores de papel “Soul Core”, e um tabuleiro do jogo. Também será feita uma introdução ao jogo para ensinar a jogar.




Após a introdução, cada participante receberá um baralho de “Digimon: Chosen Children” para usar nas partidas do evento.




Os torneios “Collaboration Booster Cup” serão localizados em várias lojas entre os dias 26 de maio e 10 de junho, e para participar você terá que pagar uma taxa de 2,000 ienes. Cada participante receberá sete pacotes de cartas, dos quais deverá fazer o seu baralho para o torneio, e como presente de participação garantido, receberá um conjunto de 40 capinhas de cartas “Battle Spirits Green”:




Arte oficial que será usada na carta de “Omegamon: Merciful Mode”:




Fonte: With The Will
Veja mais: バトルスピリッツ トレーディングカードゲーム 「Informações」

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon