Posted by : Dimensão Digimon sábado, 9 de junho de 2018



Através da sua conta no “Twitter”, “Kakudō Hiroyuki”, o diretor de “Digimon Adventure”, “Digimon Adventure 02” e “DIGITAL MONSTER X-evolution”, anunciou que se demitiu do novo projeto da franquia que foi anunciado há algum tempo.




“Sobre o novo projeto, eu fui convidado para trabalhar nele como o diretor de roteiro, e eu tenho trabalhado nisso desde o ano passado. No entanto, quando os produtores aprovaram uma parcela submetida que eu achava incompatível com o que a série de TV já havia estabelecido, declarei minha renúncia. Pelo que eu ouvi sobre os relatórios de progresso, eles decidiram continuar com isso, então eu definitivamente renunciei.”




“O diretor da série não é aquele que fez o conceito original, e mesmo que os conceitos da série de TV permaneçam, não é como se eles fossem declarados explicitamente. Os filmes feitos até agora foram transmitidos em seu tempo, mas foram feitos sem o meu envolvimento, e tenho certeza de que há muitas pessoas que podem apreciá-los sem se incomodar com o que já foi estabelecido.”


“Enquanto não houver um desenvolvimento diferente com o novo projeto, eu não irei me envolver nele mais, e nem tweetar sobre isso. No entanto, continuarei a ajudar com solicitações que envolvam músicas, jogos e figuras.”


Fonte: With The Will
Veja mais: デジモンアドベンチャーtri. 第6章 (Download & Online)
Veja mais: デジモンアドベンチャーtri. 「Informações」

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon