Posted by : Dimensão Digimon sábado, 23 de junho de 2018



Um novo trailer para o jogo “Digimon ReArise” foi liberado, confira:




Confira a tradução de um pequeno pedaço da história do jogo:


“Esta é uma história em que seu Digimon irá 'ResSurgir'…
Pusurimon se instalou em seu smartphone, sem ser notado.
Enquanto vocês dois conversam casualmente através do seu smartphone, vocês se aproximam pouco a pouco.
Um dia, quando os dias calmos passaram, você foi atacado por um inimigo 'Spiral' que apareceu de repente.
Com a mente focada em te salvar, Pusurimon 'ResSurge' através do seu smartphone.
Em seguida, evolui para Erismon para lutar junto com você!
A partir daqui, sua nova aventura com o Digimon está prestes a começar...”


A conta oficial do jogo no “Twitter” liberou um novo perfil de personagem, confira:




Tsukimori Chihiro (月守千尋(つきもりちひろ)): A dona da cafeteria “Truffle” (トラッフル), onde os domadores costumam se reunir. Ela entende bem os protagonistas e seus Digimons, e os apóia no seu ponto de vista adulto. Será dublada por “Morishita Yukiko” (森下由樹子).


Também foi liberada, através do site oficial do jogo, a quarta atualização do “Digirise Communication”, intitulada “Characters Part 2” (キャラクター編2), confira:




Hīragi Takumi” é frio com você, o jogador, por causa de algo que aconteceu no passado. Conforme a história avança, você se envolve mais com os Digimons e os outros domadores. Você poderá mudar a maneira dele pensar? / “DORUmon” é um Digimon legal que fará qualquer coisa por “Takumi”. Ele faz o seu melhor para controlar seu comportamento quando está com “Takumi”, mas ainda é um Digimon do nível “Criança” e brincalhão. Ele também tem algumas falas fofinhas ao interagir com outros Digimons. / O trabalho em equipe dos dois é impecável, e sua proeza de batalha é um corte acima dos outros pares de parceiros.




Shinjō Michi” tem uma personalidade ingênua e pura, e já está em alta velocidade em sua cena de estréia. Você se sente enérgico apenas olhando para ela. / “Plotmon” tem uma personalidade muito positiva. As conversas entre ela e sua parceira são como um bate-papo entre duas amigas íntimas, como entre garotas do ensino médio. / A dupla definiu o humor para a equipe.




Ao contrário de “Michi” e “Plotmon”, uma dupla com personalidades semelhantes, “Keito” e “Elecmon” são uma dupla com personalidades diferentes. / “Tamada Keito” é tímido e sério, preferindo manter o status quo. Há uma cena na história do jogo em que você vê “Elecmon” sendo “ResSurgido” pela primeira vez, assim como a reação de “Keito”. / “Elecmon” é super energético, sendo quase a personificação da travessura, e tem um lado um pouco mimado. Ele olha para “Keito”, de uma maneira diferente de “DORUmon”, dizendo coisas como '“Keito”, você é tão incrível!'.




Kohinata Mayu” é uma garota gentil, atenciosa e feminina, e é um tipo de personagem que te faz sentir melhor e tranquilo, sendo calma e tendo um comportamento um pouco flutuante. Ela frequenta a escola vocacional onde está treinando para se tornar uma “Pâtissière” (Um tipo de confeiteira especializada em bolos e doces). Possui um lado familiar para ela que é muito forte, que os meninos admiram. / “Kudamon” está sempre protegendo “Mayu”, tentando se certificar de que ela não entre em contato com más influências, e ele dá conselhos a ela quando se sente perdida.




Em relação a “Tsukimori Chihiro” e a outra garota da abertura do jogo, é dito para deixar a sua imaginação correr solta com elas por enquanto. Aprenderemos mais sobre elas gradualmente.


Além disso, o personagem que venceu uma recente votação, e que será entregue a todos os jogadores no lançamento do jogo foi “V-mon”. Também foi confirmado que o número de pré-inscrições para o jogo já atingiu 250.000. O jogo tem a sua data de lançamento esperada para o dia 29 de julho.






Por fim, foi anunciada uma nova promoção envolvendo a conta do jogo no “LINE”. Se você for amigo da conta e enviar uma mensagem específica para ela, você receberá uma página imprimível para fazer um papercraft de “Pusurimon”. A mensagem é a seguinte: プスリモン




Fonte: With The Will (1) (2)
Veja mais: デジモンリアライズ 「Informações」

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon