Posted by : Dimensão Digimon segunda-feira, 25 de junho de 2018



Bancho Golemon” (バンチョーゴーレモン) foi adicionada ao “Digimon Reference Book”, veja suas informações:


Nível: Final
Tipo: Mineral
Atributo: Vírus
Movimentos Especiais: “Tenbagaeshi (Sky-Wave Reversal)” (天波返し(てんばがえし)), “Kanshaku Dust (Manliness-Wrath Dust)” (漢癪ダスト(かんしゃくダスト)), “Yobori Claw Drill (World-Excavating Claw Drill)” (世堀クロードリル(よぼりクロードリル))

Perfil: Um dos “BAN-TYO”, este DigimonMineral” difere do normalmente não emotivo “Golemon” ao agir por vontade própria. De figura altiva e imponente, contempla o seu redor com despreocupação, trata todos de forma dura e jamais mostra o mais pequeno sinal de leniência. Dá até a si mesmo duros treinos ao instalar-se nas profundezas inóspitas da “Montanha Infinita”. É um Digimon misterioso que, apesar de dificilmente ir ao auxílio de estranhos necessitados, aparece do nada para salvar um camarada com quem já tenha trocado golpes. Com o seu poder avassalador, consegue virar o jogo em situações desvantajosas com um só golpe e reivindicar a vitória. Seu movimentos especial “Tenbagaeshi” consiste em agarrar o inimigo com a mão direita e arremessá-lo para o horizonte, “Kanshaku Dust” consiste em usar as “Falling Stones” para refletir o feixe que dispara da “Kanshakudama” que tem no abdômen, resultando num ataque com uma vasta área de efeito, e “Yobori Claw Drill” consiste em empalar o adversário com a escavadora gigantesca que tem na mão esquerda, capaz de pulverizar até ligas de “Chrome Digizoid”.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon