Posted by : Dimensão Digimon sexta-feira, 27 de julho de 2018



O “Digimon Web” abriu uma nova página chamada “Digimon Chronicle X”, onde apresenta o mundo relacionado ao Novo Mundo Digital desde o “Projeto Arca”.


O que são “Digimons X-Antibody”?


Os Digimons chamados “Digimons X-Antibody” são aqueles que alcançaram a “Evolução-X”, que é uma evolução diferente da comum pois contém o “Anticorpo-X” no “DigiCore”, o que os mantém imunes ao “Programa X”. Mais de 90 espécies de “Digimons X-Antibody” já foram confirmadas.




Projeto Arca


Por causa do crescimento e da evolução dos Digimons, o aumento do número de indivíduos no Mundo Digital estava prestes a exceder a capacidade de armazenamento...
Se o limite fosse excedido, o Mundo Digital entraria em um colapso. Para evitar essa situação, “Yggdrasill” transferiu apenas os Digimons escolhidos para o Novo Mundo Digital criado em uma outra partição.
Os Digimons deixados no Mundo Digital foram apagados pelos “Cavaleiros Reais” e o “Programa X”...


Capítulo 1


Após a invocação do “Projeto Arca”, o Antigo Mundo Digital tornou-se no “Mundo da Morte” pois foi poluído pelo “Programa X” e selado a força.
Entretanto, mais de uma década depois, a concentração do “Programa X” havia se diluído a um nível que não afetava imediatamente o corpo dos Digimons, então “Yggdrasill” ordenou aos “Cavaleiros Reais” que investigassem a situação atual do Antigo Mundo Digital.
Craniummon” e “Sleipmon” recebem o “Anticorpo-X” e vão ao Antigo Mundo Digital.




Fonte: With The Will
Veja mais: デジモンウェブ 「Informações」
Veja mais: デジモンX抗体超投票 「Informações」
Veja mais: デジタルモンスター20周年プロジェクト 「Informações」

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon