Posted by : Dimensão Digimon quinta-feira, 12 de julho de 2018



O evento “Digimon Thanksgiving 2018” (デジモン感謝祭2018) terá uma transmissão ao vivo subtitulada “Special Meeting & New Game News” (スペシャルミーティング&最新ゲーム速報!) realizada através da “NicoNico Live” e do “YouTube”.




A transmissão começará uma hora após o início do evento no dia 29 de julho, às 07h:00 BRT. À disposição da transmissão, teremos “Watanabe Kōji”, “Habumon”, “Katsuaki Tsuzuki” e outros como convidados.


O evento será dividido em três partes: A primeira parte será o “Special Meeting in Odaiba” (ペシャルミーティングinお台場), que não terá algumas partes transmitidas; A segunda parte será a introdução do novo jogo, que consistirá em vários elementos, sendo que um deles é uma introdução formal deste novo projeto por seus produtores, juntamente com um Q&A com a equipe, com perguntas sendo coletadas no “Digimon Game Community”, e também falarão sobre os recentes jogos para dispositivos móveis e outros produtos; A terceira e última parte será sobre o novo anime, onde os convidados participarão de um palestra (Sem mais detalhes).


Fonte: With The Will (1) (2) (3)
Veja mais: デジモンゲームコミュ 「Novo Jogo」

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon