Posted by : Dimensão Digimon quarta-feira, 18 de julho de 2018

Surgiram scans da edição deste mês da revista “V-Jump”, confira:








Esta edição da revista nos anuncia o novo jogo da franquia: “Digimon Survive” (デジモンサヴァイブ). O jogo será um RPG de simulação de sobrevivência centrado na história e nas escolhas para “PlayStation 4” e “Nintendo Switch”, sendo lançado em 2019. Seu site oficial estará disponível em breve no seguinte endereço: http://digimon-sur.bn-ent.net/

O protagonista é um garoto chamado “Momotsuka Takuma” (百束タクマ), um estudante do segundo ano do ensino médio que é subitamente transportado do campo para um mundo perigoso onde monstros ameaçadores vagam. Juntamente com seu parceiro “Agumon”, ele corajosamente enfrenta sua situação grave e embarca em uma aventura de sobrevivência para voltar para casa.

As escolhas que você fizer durante a sua aventura irão mudar o desenvolvimento da história, assim como os Digimons que você pode evoluir durante as batalhas. Existem várias possibilidades. Enquanto as cenas de conversa usam ilustrações 2D, elas são representadas com apresentações espaciais em 3D.

As chaves da história estão escondidas em vários pontos da área de atuação. Aponte e clique nos locais de interesse para investigar.

Mova seus parceiros Digimon pela área de atuação e lute contra os inimigos. Durante a batalha, a “Energia” é usada para executar ações, incluindo a evolução. Usar habilmente sua energia é a chave para a vitória.

Em relação aos atuais jogos para dispositivos móveis, haverá aparições dos “Dark Masters”, junto com alguns itens que você poderá usar para criar um tema para o seu “DigiTown”, em “Digimon ReArise”, e foi anunciada a adição de “Omegamon Alter-S” na versão japonesa de “Digimon Linkz”.

Sobre os produtos da franquia, é lembrada a pré-venda da figura de “DORUmon / Alphamon” da coleção “Digivolving Spirits / Super Evolution Spirit”, e é anunciada a quinta edição da coleção de mini figuras “Digital Monster: Capsule Mascot Collection”, que será adicionada às máquinas gashapon em novembro no Japão, custando 300 ienes cada figura, tendo modelos de “Tunomon”, “Elecmon”, “Kabuterimon”, “Skull Greymon” e “Vademon” baseados em suas artes oficiais.

Por fim, sobre o “Digimon Pendulum ver.20th”, foi divulgada uma senha para obter um “Copymon” especial de “Ofanimon: Falldown Mode”, que lhe permitirá obter “Ordinemon” ao fundir com “Raguelmon”: 480594.


Fonte: Gematsu / With The Will (1) (2)
Veja mais: V-Jump Scans: Edição de Agosto
Veja mais: Newtype Scans: Edição de Junho
Veja mais: Newtype Romance Scans: Edição de Primavera
Veja mais: Animedia Scans: Edição de Junho
Veja mais: Otomedia Scans: Edição de Outubro

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon