Posted by : Dimensão Digimon quarta-feira, 29 de agosto de 2018



A “BANDAI NAMCO Entertainment” liberou novas screenshots do jogo “Digimon Survive”, confira:






























A história começa durante um acampamento de verão. O personagem principal “Momotsuka Takuma” e seus colegas “Hyūga Minoru” e “Shibuya Aoi” visitam um famoso templo local para investigar uma misteriosa lenda, a história de “Kemonogam”. Enquanto exploram o templo, encontram um monstro: “Koromon”. De repente, eles ouvem gritos. Depois de correr pela cena, “Momotsuka Takuma” e “Koromon” encontram um grupo de monstros atacando os colegas do menino. “Koromon” se transforma em “Agumon” e, juntos, os dois perseguem os monstros. Apesar da trégua momentânea, eles descobrem que ainda não estão seguros, pois foram transportados para um mundo misterioso.


Além disso, a mesma também liberou as artes oficiais dos personagens, confira:








O jogo será lançado para “PlayStation 4” e “Nintendo Switch” no Japão, e para “PlayStation 4”, “Xbox One”, “Nintendo Switch”, e para computadores via “Steam” na Asia, América do Norte, e Europa. Todas localizações listadas para 2019. A localização européia contará com legendas em inglês, francês, alemão, italiano e espanhol.


Fonte: With The Will
Veja mais: デジモンサヴァイブ 「Localização」

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon