Posted by : Dimensão Digimon segunda-feira, 17 de setembro de 2018



A página do “Digimon Chronicle X” foi atualizada com o terceiro e quarto capítulo da história, confira:


Capítulo 3




Depois de ouvir sobre os eventos que ocorreram, bem como o plano de ação de “Craniummon” e “Sleipmon”, “Jesmon” foi rápido em concordar com o plano deles. E assim, “Jesmon”, a quem foi confiado o “Anticorpo-X”, juntou-se a “Craniummon” e “Sleipmon” em sua missão de volta ao Antigo Mundo Digital. Quando entram no Antigo Mundo Digital, “Jesmon” testemunha em primeira mão a terrível visão dos conflitos despertados por toda parte, exatamente como “Craniummon” e “Sleipmon” descreveram. Saudado por este espetáculo cruel, “Jesmon” apresenta um plano engenhoso para resolver o caos.


Capítulo 4


Como se vê, o plano de “Jesmon” para resolver o caos que se formou no Antigo Mundo Digital foi impor uma regra para as batalhas pela supremacia que estavam acontecendo lá.
A regra era que, se alguém conseguisse derrotar os Digimons que comandavam cada área em uma batalha um-contra-um, ele poderia aumentar a área sob o seu território. Os Digimons que expandissem seu território através de vitórias contínuas e que vencessem em todas as áreas passariam a ter autoridade para decidir o futuro do Antigo Mundo Digital.
Embora “Sleipmon” tenha descartado isso como 'uma ideia perigosa', “Jesmon” apoiou sua ideia sugerindo que eles participassem da batalha como governantes de uma porção de áreas no Antigo Mundo Digital, a fim de garantir que os seres malignos não acabassem ganhando. “Craniummon”, conhecido por ter o espírito de um guerreiro, expressou sua aprovação sincera.
E assim, a regra inventada por “Jesmon” foi anunciada em todo o Antigo Mundo Digital.

Agora, a maior batalha pelo futuro do Antigo Mundo Digital começa.


Fonte: With The Will
Veja mais: デジモンクロニクルエックス 「Capítulo 2」
Veja mais: デジタルモンスターX 「Informações」

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon