Posted by : Dimensão Digimon sábado, 3 de novembro de 2018



Confira as últimas atualizações do “Mon Mon Memo!!” sobre os modelos do “Digital Monster X”:




Haverá mais de quinze Digimons que aparecerão pela primeira vez em um pet virtual da franquia. O modelo “Black” terá “Beelzebumon (X-Antibody)” e “Sleipmon (X-Antibody)”, e o modelo “White” terá “Lilimon (X-Antibody)” e “Craniummon (X-Antibody)”.












O palco do “Digital Monster X” se localiza na atualidade do Antigo Mundo Digital como é contada em “Digimon Chronicle X”. Com isso, será possível experimentar a disputa territorial usando o novo sistema de mapas. Existem cerca de 30 áreas onde há vários Digimons, incluindo um chefe em cada.




Na “Área 01” encontram-se a montanhas, na “Área 09” encontram-se as ruas, na “Área 28” encontra-se o coliseu, e na “Área 07” encontra-se o deserto. Se os dois modelos, “Black” e “White”, se comunicarem, áreas ocultas aparecerão. Quando você seleciona uma área e a insere, os estágios nessa área serão exibidos.




O primeiro, da esquerda pra direita, é o chefe da área, e haverá dois Digimons antes dele para batalhar. O número de etapas mudará dependendo da área, juntamente com a dificuldade.




Ganhar de um chefe liberará a próxima área e aumentará o número de ramificações evolutivas. Você também poderá jogar em áreas vencidas sempre que desejar.




Uma vez por dia, antes de entrar em uma área, teste sua sorte com o “Sistema XAI”. Com base no número que você jogar, a força do inimigo mudará em uma área.




Ao entrar em uma área dentro do sistema de mapas, será possível lutar com um inimigo. Também será possível lutar com outro modelo.




Ao entrar na batalha, a função de dados, “Sistema XAI”, inicia. Para parar, basta apertar o botão.




Depois de finalizar o “Sistema XAI”, o próximo passo é o medidor de ataque. Você deverá parar o medidor que estará se movendo para a esquerda e para a direita, onde a parte preta está o mais alto possível. Isso permitirá que você use uma técnica especial. A velocidade do medidor muda com base nos resultados do “Sistema XAI”.




É necessário parar o medidor assim como na imagem acima. Se o resultado do “Sistema XAI” for baixo, o medidor se moverá rapidamente, mas se for alto, ele se moverá mais lentamente, então, quanto melhor o resultado, mais fácil será para você parar o medidor, dando-lhe mais oportunidades para um movimento mortal. A parte preta do medidor muda com base na forma, no nível e nos atributos do seu Digimon, por isso é preciso tomar cuidado nas escolhas que fizer. Depois de terminar com o medidor de ataque, a batalha começa. Seu Digimon atacará com base nos resultados que obteve no medidor. Se você fizer uma técnica especial, você obterá o cut-in do seu Digimon, que é uma aparição destacada no “Digital Monster X”. Confira alguns cut-ins abaixo:










Metal Greymon (X-Antibody)”, exclusivo do modelo “Black”, “Craniummon (X-Antibody)” e “Sistermon Ciel”, exclusivos do modelo “White”, e “Omegamon (X-Antibody)”, de ambos modelos.






Diablomon (X-Antibody)” foi ilustrado por “As'Maria”, e ele estará disponível em ambos os modelos.




Sakuyamon (X-Antibody)” foi ilustrada por “Watanabe Kenji”, e ela estará disponível no modelo “Black”.






O “Sistema XAI” é inciado automaticamente quando o Digimon acorda de manhã. Com base nisso, haverá uma mudança no quanto você poderá treinar no dia. Por exemplo, você poderá receber itens quando começar uma batalha, mas talvez também poderá acontecer algo ruim. Confira a lista de itens abaixo:




O nível dos Digimons sobe com a experiência ganha ao derrotar um inimigo no mapa. À medida que o nível aumenta, o HP, o ataque, e a força também aumentam, o que lhe dará uma vantagem para a batalha.




Assim como o “Digimon Pendulum ver.20th”, o “Digital Monster X” terá o modo frio e o sistema de backup. Será possível fazer dois backups, sendo que eles aparecerão como um ícone de cartão de memória SD.




O “Digital Monster X” também inclui novos sistema e elementos que serão apresentados num próximo “Mon Mon Memo!!”.




Além disso, a conta oficial no “Twitter” do “Digimon Web” revelou outros Digimons que estarão disponíveis nos modelos: O modelo “Black” terá “Agumon (X-Antibody)”, “Renamon (X-Antibody)” e “Erismon”, e o modelo “White” terá “Gabumon (X-Antibody)”, “Dracomon (X-Antibody)” e “Sistermon Blanc”.














Fonte: With The Will (1) (2) (3) (4) (5) (6) (7)
Veja mais: デジタルモンスターX 「Informações」

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon