O canal de televisão por satélite “Toei Channel” exibirá a versão remasterizada da série “Digimon Adventure” durante as segundas-feiras, às 19h:00 JST no Japão. Serão exibidos dois episódios por dia de exibição. Além disso, acontecerá uma reprise dos episódios da semana durante as sextas-feiras, às 08h:00 JST.
Além disso, foi anunciado que a pré-venda das novas figuras pela “G.E.M. Series” de “War Greymon & Taichi” começará no dia 16 deste mês, e as de “Metal Garurumon & Yamato” no dia 16 de março.
Nenhum comentário:
Postar um comentário