A “KSM Anime”, uma empresa alemã que trabalha com animações, anunciou que lançará a versão remasterizada de “Digimon Adventure” para Blu-ray na Alemanha. Os lançamentos serão limitados a mil cópias e serão vendidos exclusivamente através da “Anime Planet”. A primeira edição conterá os primeiros 18 episódios e será lançada no dia 18 de maio, tendo apenas dublagem em alemão. Informações sobre o preço e pré-venda serão liberados em breve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário