Posted by : Dimensão Digimon terça-feira, 5 de março de 2019



O visual do site oficial de “Theatrical Version Digimon Adventure” foi atualizado, liberando o primeiro trailer de divulgação do filme, confira:




O lançamento do filme é esperado para a primavera japonesa de 2020. Confira também o seu primeiro pôster promocional e as artes de personagens:








Além disso, foi anunciada uma colaboração entre “20th Digimon Adventure” e “Hatsune Miku”, que terá detalhes exatos anunciados posteriormente. Confira sua arte promocional feita por “Uki Atsuya”, que também deixou uma mensagem:




“Parabéns pelo seu 20º aniversário, Digimon Adventure! Esta ilustração traz à mente o visual do primeiro pôster promocional de Digimon Adventure tri. - as crianças flutuando no céu - e conta com Hatsune Miku e Agumon! As borboletas estão dançando e é possível ver os óculos de Taichi e um Digivice, que são um símbolo do vínculo com os Digimons. As asas das borboletas possuem pequenas características dos Digimons.”


Fonte: With The Will (1) (2)
Veja mais: 20thデジモンアドベンチャー 「Informações」
Veja mais: デジモンアドベンチャー 「Informações」
Veja mais: デジモンアドベンチャー02 「Informações」
Veja mais: デジモンアドベンチャーtri. 「Informações」
Veja mais: デジモンアドベンチャーtri. 第6章 (Download & Online)

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2012-2022 Dimensão Digimon - Há dez anos trazendo conteúdo! - Powered by Blogger - Designed by Dimensão Digimon